Bomba: Justiça vai investigar App que altera resultado de enquete em site ligado a Marquinhos de Jota

Veja vídeo exclusivo em que o aplicativo ”Pollie” pode ser usado criminosamente e alterado  para favorecer determinada pessoa nos resultados finais. A justiça recebeu a denuncia e vai apurar se o site cometeu crime a favor de Marquinhos de Jota.

Mesmo sem a decisão final do Dr. Ailton Amorim em apoiar um dos pré-candidatos a Prefeito em Jucuruçu, a politica podre e sem limites tem tentado interferir no processo eleitoral de forma  desleal .

Várias denuncias foram encaminhadas as Ministério  Público federal para apurar pesquisas falsas divulgadas pelos aliados do pré-candidato Marquinhos de Jota.

Esta semana, estão tentando induzir e confundir a cabeça do eleitorado, a nossa reportagem teve acesso a  um blog local que esta fazendo uma enquete com a seguinte pergunta:

Dr. Ailton Amorim não sendo candidato a prefeito de Jucuruçu. Queremos saber, seu grupo ficará com quem?, até ai normal, pois a enquete não é crime. Curiosamente, a nossa reportagem  baixou o aplicativo” Pollie” usado pelo site Jucurunet para fazer a pesquisa, e para a surpresa, descobrimos um escândalo criminoso  no aplicativo ”Pollie”para alterar votações, excluir votos contra ou a favor  de um candidato e mudar totalmente o resultado da pesquisa real se não agradar o contratante.

O MP foi acionado mais uma vez, e todos serão notificados pela justiça, se comprovados a alteração dos dados, serão acionados por crime eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Tio acusado de estuprar menina de 10 anos em ES, foi capturado em Betim

ter ago 18 , 2020
O tio acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, Região Norte do Espírito Santo, foi preso nesta madrugada, entre 3h e 4h, na cidade de Betim, em Minas Gerais. A polícia capixaba recebeu a denúncia e foi até o local onde ele estava escondido. Antes, o homem esteve na Bahia e depois fugiu para […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter