Sophia Lima, esposa de Dalvadisio Lima esclarece notícia postada em site sobre auxílio emergencial recebido.

“Estou feliz por ter tomado esta decisão, e agradecida ao meu esposo Dalvadisio Lima por ter me incentivado a devolver um benefício que legalmente me foi concedido para beneficiar outros micro- empresários, pequenos agricultores e trabalhadores informais em situações mais difíceis” disse ela.

Comprovante de devolução de Auxilio Emergencial ao Governo Federal feito por Sophia Lima

Sophia Lima, esposa de Dalvadisio Lima, procurada pelo site a Tribuna Bahia esclareceu que com a permissão dela foi cadastrada pelo contador da empresa da qual ela é sócia, para receber o auxílio emergencial concedido por um programa do governo federal, pois atendia as exigências legais.

No início do mês de junho ao ser creditado em sua conta a primeira parcela, ela então informou ao seu esposo e ele a orientou a fazer a devolução, pois entendia ter outros micro empresários sem serem atendidos em condições menos favoráveis naquele momento, e assim foi feita a devolução do valor recebido, suspendendo assim as parcelas seguintes.

“Estou feliz por ter tomado esta decisão, e agradecida ao meu esposo Dalvadisio Lima por ter me incentivado a devolver um benefício que legalmente me foi concedido para beneficiar outros micro empresários, pequenos agricultores e trabalhadores informais em situações mais difíceis” disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jucuruçu Urgente/ Por unanimidade TRE deixa Dr. Alton Amorim inelegível e não pode disputar as próximas eleições

qui ago 6 , 2020
Dr. Ailton Amorim esta inelegível e não pode disputar as próximas eleições de 2020. As praticas de captação ilícita de sufrágio foi denunciada ao Ministério Público por aliados de Uberlândia nas eleições passadas  O (TRE) Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, emitiu final de semana através da Secretaria Judiciaria, a certidão de julgamento de um processo impetrado contra opositores do ex […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter