Itamaraju/Policia deve investigar de onde partiram as ”Fake News” contra ex. Vereador Juniex

 

 

Da redação TH

O suplente de vereador Juniex Santos, registrou boletim de ocorrência na manhã de segunda-feira, 3 de agosto, na Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), após segundo ele ter seu nome vinculado a notícias falsas sobre recebimento indevido de auxílio emergencial.

Em matéria veiculada na noite de domingo (02), Juniex Santos foi acusado de estar recebendo remuneração de R$ 10 mil da Câmara de Itamaraju, informação também rechaçada pelo jovem, que acaba de apresentar um documento assinado pelo advogado Esterferson Marcial, assessor jurídico do Poder Legislativo Municipal.

“Nenhum suplente tem direito a recebimento de salário como vereador e apesar de ter assumido por um período, conforme declaração emitida pelo Procurador Jurídico, fica comprovado que não recebi salário na Câmara Municipal de Itamaraju”, afirma.

Segundo o site Siga a Notícia, Juniex Santos também solicitou à justiça que apure o uso indevido de seu nome no cadastro do auxílio emergencial, pois pessoas supostamente ligadas ao prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica (PSDB), teriam acessado o sistema em seu nome, possivelmente com objetivo de perpetrar e divulgar a fraude.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sophia Lima, esposa de Dalvadisio Lima esclarece notícia postada em site sobre auxílio emergencial recebido.

qua ago 5 , 2020
“Estou feliz por ter tomado esta decisão, e agradecida ao meu esposo Dalvadisio Lima por ter me incentivado a devolver um benefício que legalmente me foi concedido para beneficiar outros micro- empresários, pequenos agricultores e trabalhadores informais em situações mais difíceis” disse ela. Comprovante de devolução de Auxilio Emergencial ao Governo Federal feito por Sophia Lima Sophia Lima, esposa de […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter