Prefeito de Itamaraju vira piada no Yahoo

Assim que assumiu o comando da Prefeitura de Itamaraju em 2017, o Prefeito Marcelo Angenica nomeou a sua esposa Fabiana, para Secretaria de ação Social, e que em pouco tempo se deu o luxo de fazer uma turnê pela Europa, visitando palácios, Castelos e luxuosos hotéis, ela foi a autora da frase de que ”Festa cura”, se referindo a realização dos festejos juninos organizado pela prefeitura com recursos milionários dos cofres públicos, enquanto a saúde do município andava e anda a passos de jabuti.

O Prefeito voltou a mídia nacional no último fim de semana, e foi  autor da frase que virou piada nas redes sociais ao falar da inauguração do cemitério da cidade ” Da até vontade de morrer”. O Prefeito é conhecido por em plena pandemia do Coronavírus ter se negado a receber do Governo do Estado um hospital de campanha com leitos de UTI para atender as vitimas da região, na época, pessoas ligadas ao prefeito foram   mobilizadas e hostilizaram os técnicos da Secretaria de Saúde do Estado quando visitaram o Hospital Municipal de Itamaraju, de onde foram expulsos e o hospital instalado no município vizinho.

Não deu para crer que um ser humano, médico e politico pudesse em sã consciência, rejeitar a ajudar vitimas do COVID-19 .

”Na trama, Odorico era o prefeito demagogo que tinha como grande obsessão inaugurar o cemitério a cidade fictícia de Sucupira.”

Publicado por: Yahoo Notícias 

O prefeito da pequena cidade de Itamaraju, no sul da Bahía, encarnou o personagem Odorico Paraguaçu durante uma entrevista à Rádio Extremo Sul. Ao comentar obras do novo cemitério da cidade, Marcelo Angênica (PSDB) não se conteve e acabou perdendo a mão nos elogios: “Vai dar vontade de morrer”.

A frase foi dita ao apresentador Jean Batatinha, que imediatamente rebateu, aos risos: “Se você quiser, pode ir, eu não quero não”. O bate papo foi ao ar no programa Jornal do Meio Dia, na última terça-feira.

O cemitério em questão receberá o nome de Frei Beto e, segundo moradores, está sendo construído no ritmo de uma obra de igreja. Ao custo de R$ 3 milhões, o projeto está atrasado. A última previsão era de que ele seria inaugurado em 21 de março.

Nas redes sociais, não demorou para Marcelo Angênica ser comparado a outro prefeito icônico, ao menos na ficção: Odorico Paraguaçu, da novela “O bem-amado”.

Na trama, Odorido era o prefeito demagogo que tinha como grande obsessão inaugurar o cemitério a cidade fictícia de Sucupira.

Poucas horas depois da entrevista, o apresentador do programa Jean Batatinha passou mal e testou positivo para o COVID-19 e esta em isolamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Toureiro confessa assassinato em Nova Alegria no último Domingo, 26

seg jul 27 , 2020
Itamaraju: Na tarde deste domingo, 26 de julho, policiais militares do 4º Pelotão de Jucuruçu (43ª Companhia Independente da Polícia Militar) tomaram conhecimento que o autor de um homicídio, que ocorreu, na manhã deste domingo (26), no distrito de Nova Alegria, estaria escondido em uma residência na Rua da Quadra, no Distrito de Nova Alegria. A vítima do homicídio foi […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter