Assustador: Antes de morrer de covid-19 em Salvador-Ba., jovem manda áudio: ‘Vão desligar os aparelhos’

Antes de morrer de covid-19, jovem manda áudio: ‘Vão desligar os aparelhos’

Leandro Santos Azevedo teve covid-19 e ouviu instruções da equipe médica antes de ser entubado

Por: Redação

Leandro Santos Azevedo, de 19 anos de idade, morreu de covid-19, em Salvador Bahia (BA), no último dia 30. Porém, antes de falecer, o garoto fez uma denúncia: mandou uma mensagem de áudio para a família afirmando que a equipe médica  planejava desligar seus aparelhos após entubá-lo.

jovem morre covid-19

Crédito: ReproduçãoLeandro Santos Azevedo tinha 19 anos e ouviu conversa suspeita entre equipe médica

A família do jovem, que ficou internado no Hospital de Campanha do Wet’n Wild, na capital baiana, contou que ele testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus um dia antes de morrer. E antes de ser entubado, mandou uma mensagem para a família bastante assustado afirmando que seria entubado e, após o procedimento, os médicos iriam desligar os aparelhos que o mantinham vivo.

“Eles vão me entubar todo aqui, véi. Vão desligar o aparelho. […] Venha aqui amanhã”, disse em áudio enviado para a namorada, Talyta Fernandes. Durante a troca de mensagens, a moça pergunta para Leandro como ele está. Como resposta, o jovem comenta sobre a entubação. Ela então pergunta: “Você está entubado?”. E ele responde, também por áudio, que não está entubado e pede para ela ir ao hospital no dia seguinte. Talyta então pergunta o que Leandro está sentindo, e ele responde que está “bem melhor”. Em seguida, ele afirma que será entubado e que o aparelho seria desligado por três dias.

(Catraca Livre)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Itamaraju/ Comercial Rafa tem promoções diárias/ Confira aqui

ter jul 14 , 2020
  Dikirim oleh Marcio Rafa Teixeira pada Senin, 13 Juli 2020 60 SHARES Share on Facebook Tweet Follow us Share Share Share Share Share
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter