ITAMARAJU | Capitão Sidney Oliveira é nomeado novo subcomandante da 43ª CIPM

Com a nomeação do Capitão Tiago Pereira Cruz para a ser o Diretor Adjunto do Colégio da Polícia Militar, em Teixeira de Freitas, em publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30), o Capitão Sidney Rodrigues de Oliveira, no mesmo ato do Governador Rui Costa, foi nomeado para o cargo de subcomandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Itamaraju.

Capitão Tiago Cruz exerceu o cargo por um ano e estava na sua segunda passagem pela unidade. O Capitão Sidney Oliveira é itamarajuense e, dos 17 anos que na Corporação, está há 13 servindo na unidade, onde chegou como soldado, galgando anos depois o oficialato da Corporação.

Agradecemos ao Capitão Tiago Cruz pelos serviços prestados à unidade e às cidades que integram a sua área de responsabilidade territorial e desejamos sucesso na nova missão. Ao Capitão Sidney Oliveira, também desejamos sucesso na missão de auxiliar o Comando na condução da Unidade, em prol da segurança dos munícipes de Itamaraju e Jucuruçu.

Fonte | Ascom43CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Assustador: Antes de morrer de covid-19 em Salvador-Ba., jovem manda áudio: ‘Vão desligar os aparelhos’

sex jul 3 , 2020
Antes de morrer de covid-19, jovem manda áudio: ‘Vão desligar os aparelhos’ Leandro Santos Azevedo teve covid-19 e ouviu instruções da equipe médica antes de ser entubado 02/07/2020 – 23:28 Por: Redação Leandro Santos Azevedo, de 19 anos de idade, morreu de covid-19, em Salvador Bahia (BA), no último dia 30. Porém, antes de falecer, o garoto fez uma denúncia: mandou […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter