A Tribuna/ 328 contaminados e 7 mortos por Covid-19 em Itamaraju

Itamaraju confirma morte por Covid-19; outros dois óbitos aguardam resultado do LACEN

No sábado (20) a Secretaria de Saúde de Itamaraju atualizou o boletim epidemiológico relacionado aos casos de Covid-19, em Itamaraju.

A nossa reportagem apurou que são 328 casos confirmados de Covid-19, mesmo número do dia anterior, porém os óbitos subiram de 06 para 07. A  vítima que contraiu o vírus e veio a óbito em Itamaraju foi uma idosa de 81 anos.

Em nota a Secretaria de Saúde informou que a paciente havia sido internada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) com quadro clínico de Covid-19, foi encaminhada à unidade semi-intensiva e apesar dos procedimentos protocolares, acabou não resistindo. O teste rápido comprovou que a idosa tinha contraído o novo coronavírus.

Além dos 328 casos confirmados, no município de Itamaraju já foram descartados 761 testes, 193 pacientes estão recuperados, 29 aguardam resultado, 127 pessoas estão em recuperação, 7 óbitos estão confirmados e 3 pacientes permanecem internados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Confira a data da 3ª parcela do auxílio emergencial para mulheres chefes de família

dom jun 21 , 2020
A Caixa Econômica Federal fez na sexta (19) o depósito de R$ 600 (R$ 1.200 para famílias chefiadas por mulheres) referente à 3ª parcela do auxílio emergencial para beneficiários do programa Bolsa Família que possuem o número de identificação social (NIS) com final 3. Na quarta-feira (17), dia do início do pagamento do primeiro lote da 3ª parcela, beneficiários do […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter