PSB terá QSL Marreta como candidato a Prefeito em Porto Seguro/ A TRIBUNA

QSL Marreta se destaca por uma Força Alternativa na organização de transporte de passageiros em Porto Seguro

O PSB- Partido Socialista Brasileiro, uma histórica sigla partidária tendo eleito Ubaldino Junior e Gilberto Abade Prefeitos de Porto Seguro no passado, anunciou esta semana que terá candidato a Prefeito no Município.

O anuncio foi feito pelo Presidente da sigla Roni  Von  com o aval da Senadora Lidice da Mata. Em encontro partidário foi apresentado QSL Marreta como pré-candidato a prefeito. Com a entrada do PSB na disputa, agora são 09 pré-candidatos a Prefeitura de Porto Seguro, Marreta do PSB, Roni Guerra PTB, Mauricio Pedrosa do PSD, livia Bittencourt do PT, Jânio Natal PL, Ubaldino-PROS, Paulo Onish do DEM, Chico Cancela do PSOL e Luiggi Rottuno pelo PSDB.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dalvadisio Lima deixa Secretaria de governo e fica a disposição do PDT

sáb jun 6 , 2020
Eleições 2020 O empresario do segmento de comunicação Dalvadisio Lima acaba de pedir a exoneração do cargo de Secretario Municipal de Governo da Prefeitura Municipal de Itamaraju. Segundo aliados, o afastamento se deu a pedido da executiva estadual do PDT e pelo próprio secretario Um assessor do secretario disse que o partido comandou a secretaria durante 3 anos e seis […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter