Errata: Casos de COVID-19 em Itamaraju são 70 e 191 em acompanhamento em isolamento

A cidade de Itamaraju registrou na noite desta terça-feira 19, mais 19 casos positivos de coronavírus, totalizando 70 casos da doença, sendo 25 recuperados, 70 foram infectados no geral, 05 internados e 191 em acompanhamento pelas equipes de saúde. O Comércio continua fechado, bares restaurantes e lanchonetes sofreram sansões. No interior do Município a PEOT/CIPA E CAEMA fecharam bares e proibiram paredões.

Bahia tem 20 novos casos de coronavírus e número de infectados ...

Errata: O total de casos de infectados no geral são 70, e não 95 como noticiado

Na cidade Baixa parte do comércio continuam abertos, a nossa reportagem flagrou lojas de materiais de construções, ferragens e armazéns em pleno funcionamento.

A amostra foi feita por testagem rápida. 12 pacientes tiveram resultado negativo. Ainda de acordo com boletim epidemiológico emitido pela secretaria municipal de Saúde, 5 pacientes permanecem internados, 191 em monitoramento e 25 se recuperaram do covid-19.

Com a escalada no número de casos, Itamaraju que já superava Teixeira de Feitas que tem 40 casos, agora já possui mais infectados que Porto Seguro com 54 casos, sendo superada apenas por Eunápolis que chegou a 75 casos confirmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Senado aprova adiamento do Enem e de vestibulares

qua maio 20 , 2020
O Senado aprovou nesta terça-feira, 19, o texto-base do projeto que adia automaticamente a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio de 2020 e de demais processos seletivos de acesso à educação superior, como vestibulares, por causa da pandemia do coronavírus. A aprovação do projeto não resulta automaticamente no adiamento do Enem, já que o texto ainda precisará ser analisado […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter