Mensagem de Nai Borges do PSOL a todas as Mães

Ser Mãe
A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de enjoo, azia, seguido de desejos por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, emoção à flor da pele e arrumação de travesseiros e almofadas na cama, para acomodar melhor sua barriga.
Mãe não é apenas aquela que gera. Tem mãe que adota, tem a mãe que cria, mas uma coisa é fato: depois que uma mulher se torna mãe, ela nunca mais será a mesma.
Mãe é a primeira a dar condições para seus filhos viverem bem. Mãe é aquela que ama antes de ser amada. É aquela que atende antes de ser chamada. É aquela que beija antes de ser beijada. É aquela que corre para o abraço esquecendo o cansaço. Só uma mãe é capaz de se doar, de perdoar, de compreender, de aceitar e não julgar.
Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!
Ser mãe é ser amor e amor que ninguém esquece!
Ser mãe é ser mãe e ponto.
Parabéns e Feliz Dia das Mães!

Feliz dia das mães! - Newspaper JPA™

Homenagem da amiga

Nai Borges do PSOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador Luiz Pita saúda todas as mães pelo seu dia/confira

dom maio 10 , 2020
Tu que nos guardaste em teu ventre aquecido e do mundo fomos protegidos… Tu que nos trouxeste para a vida, o que mais poderíamos querer? Nos deste um cantinho dentro de ti e já crescidinhos nascemos para te conhecer… Em teus braços fomos acalentados com teu amor e dedicação. Nosso coração por ti, todos os dias acariciado… Te conhecer por […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter