Jovem contaminada com COVID-19 é o assunto nas redes sociais por praticar aglomerações/A Tribuna Bahia

A  Secretaria de Saúde de Itamaraju confirmou mais um caso de Coronavírus em Itamaraju nesta segunda-feira, dia 4 de maio, através de nota foi anunciado o segundo caso de COVID-19, no município. “A paciente foi orientada a cumprir isolamento domiciliar desde o primeiro contato com a Vigilância em 28/04/2020, coisa que parece não ter acontecido.  A coleta do material foi realizada no dia 29/04 e enviado para exame no LACEN-BA”, informa.

O resultado que testou positivo para COVID-19 foi divulgado na segunda-feira (4) pelo Laboratório de Saúde da Bahia (LACEN) .

Desde a manhã desta segunda-feira, um vídeo circula nas redes sociais sendo um dos assuntos mais comentados no twiter , no vídeo, a moça que é de família tradicional em Itamaraju participa de paredões e de festas em companhia de namorado e amigos no Interior de Itamaraju e no Prado.  As autoridades  de saúde temem que a aglomeração promovida pela jovem tenha infectado dezenas de moradores.

Abaixo os telefones para pessoas que tenham os sintomas do vírus. A Secretaria Municipal de Saúde de Itamaraju e municípios da região, orientaram aos moradores que evitem viajar para Eunápolis e Teixeira de Freitas onde o vírus já esta fora de controle .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Itamaraju/COVID-19: Dobra o número de casos, 42 pessoas que tiveram contato com dentista estão sendo monitoradas

ter maio 5 , 2020
Em poucas horas, o número de casos  dobrou em Itamaraju Após a divulgação de um novo caso de Coronavírus (Covid-19) em Itamaraju na manhã de   segunda 4,onde uma jovem profissional da medicina que participou de aglomerações, festejos e festas em varias localidades do município , a secretaria de Saúde confirmou ainda na noite de segunda,04, mais 2 novos casos positivos […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter