A TRIBUNA BAHIA/Coronavírus é detectado no ar em ruas e prédios próximos a hospitais

Pesquisa: confira o tempo que o Covid pode sobreviver no ar e em ...

Pesquisa, feita por cientistas chineses, reforça necessidade do isolamento social

Pesquisa, feita por cientistas chineses, reforça necessidade do isolamento social

Essa informação foi publicada(27/04) pelo portal Correio da Bahia


O novo coronavírus é mais poderoso do que se pensava: ele pode pode permanecer no ar em ambientes abertos e no interior de prédios por tempo indeterminado. Assim, o risco de contágio é substancialmente maior. A descoberta foi de um estudo publicado na revista Nature nesta segunda-feira (27).

De acordo com a pesquisa, foram detectadas partículas em suspensão do coronavírus, em aerossol, no monitoramento ambiental de dois hospitais de tratamento de Covid 19 de Wuhan, na China, além de áreas públicas vizinhas a eles. Os cientistas, porém, não ainda não conseguiram determinar o potencial de infecção desses vírus em suspensão no ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

COVID 19/Brasil bate recorde de mortes em 24 h, chega a 5.017 e passa China/A TRIBUNA BAHIA

ter abr 28 , 2020
PUBLICIDADE___________________________________________________________________________ _________________________________________________________________________________________ O Ministério da Saúde anunciou hoje que subiu para 5.017 o número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil — 474 óbitos confirmados nas últimas 24 horas, maior número registrado no período desde o início da pandemia. Com os dados atualizados, o país ultrapassou a China, que registra oficialmente 4.643 mortes por conta da covid-19. No total, são […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter