A TRIBUNA/ Prosegur volta a ser interditada e diretores levados a delegacia em Eunapolis

Depois de ter quatro trabalhadores com diagnósticos de coronavírus ...

Prosegur foi interditada pela segunda vez por um foco de , 09 contaminados

Equipes da Secretaria de Saúde de Eunápolis, acompanhadas da Polícia Militar, estiveram na sede da Prosegur, no início da manhã desta segunda-feira, para interditar a empresa, pela segunda vez em menos de quatro dias.

No dia 16, quinta-feira, a Prosegur sofreu interdição pelo período  de cinco dias, que encerra hoje. Isso ocorreu, logo após, os diagnósticos de quatro casos positivos, apresentados por trabalhadores da empresa.
No fim de semana, a Secretaria de Saúde, divulgou mais nove casos de pessoas com coronavírus, todas ligadas aos trabalhadores afetados.
Setores da Secretaria de Saúde, acumularam denúncias relativas a Prosegur, indicando que prepostos da empresa estavam acuando seus trabalhadores para que retornassem ao trabalho, mesmo diante de sérios riscos de contaminação, já que houve vários casos preexistentes na filial. Os fiscais encontraram vários funcionários trabalhando no local, após serem ouvidos, foram encaminhados para a Polícia Civil, para prestarem depoimentos.

Ainda nesta segunda-feira, a Prefeitura de Eunápolis, está determinando medidas judiciais contra a empresa.
A Gazeta Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A TRIBUNA/Em situação crítica, Amazonas faz valas coletivas para 106 mortos por Covid-19

qua abr 22 , 2020
A rotina de sepultamento no Amazonas passou de 30 para mais de 120 por dia. Estado apresenta o maior índice de infecção proporcional pela Covid-19. Outras unidades da Federação estão perto da capacidade máxima de atendimentos a pacientes com a doença Correio Brasiliense/ Bruna Lima Os casos da Covid-19 no Brasil continuam em acentuada ascensão e o sistema de saúde já esbarra na […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter