Prado: Governador inaugura escola no Assentamento Jaci Rocha nesta quarta-feira, 12

O governador do estado Rui Costa chega na manhã desta quarta-feira,12 no município de Prado para inaugurar a Escola Estadual do Campo Anderson França. e nova escola fica no Assentamento Jaci Rocha.
O evento vai contar com a presença do governador Rui Costa, e o secretário estadual de Educação, Jeronimo Rodrigues,Deputado Federal Valmir Assunção entre outras lideranças da região e os dirigentes do MST Paulo Cesar PC, Evanildo Costa e Leandro Dominicini.

A escola possui seis salas de aula climatizadas, cozinha, refeitório, dormitório, biblioteca e quadra poliesportiva, onde serão ensinadas as modalidades basquete, vôlei e futsal, além de vestiários masculino e feminino. Segundo os Dirigentes Paulo César-PC e Evanildo Costa da coordenação estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), já estão matriculados 450 alunos do fundamental 1 e 2 até o ensino médio

Na visita, que ocorre nesta quarta-feira, 12, Rui Costa faz também a entrega da ponte sobre o Rio Japara Grande na Rodovia BA-001, no trecho de Cumuruxatiba e a pavimentação em bloco sextavado de ruas da cidade
e os seis Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água em Corumbau
O governador ainda autoriza cinco convênios no âmbito do projeto Bahia Produtiva, editais socioambientais indígenas,e o Cadastro Ambiental Rural (CAR) a 459 pessoas para a qualificação de agroindústrias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *