Prata da casa: Capitã Kelly Sheila Ravani passa a comandar a 43ª Companhia Independente PM de Itamaraju

2
A imagem pode conter: 1 pessoa
A capitã Kelly Sheila Ravani Rodrigues é a primeira oficial natural de Itamaraju que exercerá o comando da PM local, ela entrou para a corporação em 1999 e  formou-se na Academia da Polícia Militar da Bahia em 2002.  Elogiada pela imprensa que a destacou como uma das mais respeitadas oficiais do estado. Kelly Ravani é natural de Itamaraju, filha de José Rodrigues dos Santos e  dona Valquíria Ravani Rodrigues.Resultado de imagem para major erika cristina assume a pm de itamaraju

A Major Erika Cristina foi a comandante com o menor tempo a frente da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, seis meses apenas. Sua exoneração foi anunciada nesta quinta-feira (23/01/2020). A Major Erika Cristina Almeida teve a sua exoneração  publicada na edição desta quinta-feira, 23 de janeiro, no Diário Oficial do Estado, agora passa a comandar a 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), a capitã Kelly Sheila Ravani Rodrigues. A Capitã Ravani será a segunda mulher a assumir o comando de uma unidade da Polícia Militar na região. Até o momento só a sua antecessora Érica Cristina havia conseguido chefiar a PM, fato que durou pouco tempo.

A capitã Kelly Ravani exercia até sua nomeação para Itamaraju, o posto de subcomandante do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação de Teixeira de Freitas.

A  capitã Kelly Sheila Ravani Rodrigues é a primeira oficial natural de Itamaraju que exercerá o comando da PM local, ela entrou para a PM em 1999 e  formou-se na Academia da Polícia Militar da Bahia em 2002. Filha de José Rodrigues e Valquíria Ravani Rodrigues, José Rodrigues e seu irmão Manoel Rodrigues foram fundadores de uma das mais importantes lojas de tecidos, Os Irmãos Rodrigues, empresa que chegou a 8 lojas na região entre os anos de 70 a 80.  Além de Major e Capitã, Kelly Ravani é formada em pedagogia. A tia de Kelly, a Professora Raquel Rodrigues Ravani disse que Itamaraju ganhou um presente com a nomeação da capitã Kelly Ravani, ”Desde criança que a mesma sonhava em entrar para a PM,  lembro que aos 8 anos ela ganhou uma roupa do exército e disse que iria seguir carreira de militar”.

Redação: A Tribuna

A  passagem de comando ainda não foi informada, mas informações dão conta que a nova comandante deve assumir suas funções imediatamente. 

PUBLICIDADE__________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________________

 

aaroncowan

2 thoughts on “Prata da casa: Capitã Kelly Sheila Ravani passa a comandar a 43ª Companhia Independente PM de Itamaraju

  1. Valorizando os decendentes.
    Vamos construindo uma Itamaraju,
    Para os Itamarajuenses e todos que aqui vem construir suas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MST realiza curso de formação com trabalhadores no Assentamento Rosa do Prado

seg jan 27 , 2020
MST realiza curso de formação com trabalhadores no Assentamento Rosa do Prado EXTREMO SUL DA BAHIA Com a participação de mais de cem trabalhadores e trabalhadoras Sem Terra, o MST deu início na última semana a mais um Curso de Formação de Militantes da Bahia, desta vez, a atividade ocorreu no Assentamento Rosa do Prado, município do Prado, na região […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter