Mia um assassinado no Cristo Redentor em Itamaraju

Mia um  jovem de 22 anos foi morto durante o final da noite de terça-feira 07/01 na Rua Gandu, no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju. Segundo informações, Douglas Jesus dos Santos estava próximo a um bar quando foi abordado pelos atiradores, ao perceber que seria a vítima ele tentou fugir mais foi alvejado a tiros.

O SAMU chegou a ir ao local mais a vítima estava sem sinais vitais. A Polícia Militar esteve isolando a área do crime, logo em seguida a Polícia Civil esteve realizando os procedimentos de levantamento cadavérico e realizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju. Até o momento nenhum suspeito foi localizado e a motivação do crime não foi elucidado.

aaroncowan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Foguete cai próximo à Embaixada dos Estados Unidos em Bagdá

qui jan 9 , 2020
Dois foguetes caíram na chamada área das Embaixadas, na Zona Verde de Bagdá, no Iraque, nesta quarta-feira (8), de acordo com informações do comando militar iraquiano. Ainda não há relato de vítimas. 🔴 URGENTE Bagdá sob ataque de mísseis. Alvo seria a região das embaixadas. Nesse vídeo é possível ouvir as explosões pic.twitter.com/fwSdbWBnrK — Lucas Rohan (@lucasrohan) January 8, 2020 […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter