PSOL faz plenária e reafirma pré-candidatura de Armando Azevedo a Prefeito de Itamaraju

A imagem pode conter: Nai Borges, Armando Azevedo e Carlos Leandro Rodrigues Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Militantes do PSOL, simpatizantes, pré candidatos a vereadores e amigos, se reuniram em uma grande confraternização no polo da Universidade Paulista-UNIP na tarde deste domingo, 14, e reafirmaram o compromisso com o projeto politico do pré-candidato a Prefeito Armando Azevedo.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas

Lideranças representando vários Bairros  da sede, Distritos e povoados compareceram em massa para prestigiar o evento.

Mais de 20 pré candidatos a vereadores fizeram uso da palavra e engrandeceram o perfil e o conhecimento do Professor Armando Azevedo, e ressaltaram a importância da sua candidatura.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Carlos Leandro Rodrigues Costa e Armando Azevedo

Representantes dos distritos e povoados do interior do município falaram das dificuldades em relação ao transporte escolar, acesso e a distancia para resolver problemas de saúde e a precariedade no sistema público de saúde. Lideranças do PSOL dialogaram com a proposta de criarem um programa de governo para os próximos quatros anos, visando principalmente, a estruturação no atendimento médico as populações menos favorecidas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Sergio Lacerda, pessoas sentadas

O ex candidato a Prefeito Sergio Lacerda comandou o encontro, e propôs aos militantes, engajamento  na construção do projeto politico do partido para Governar Itamaraju nos próximos quatro anos e disse que Armando Azevedo é uma reserva moral e detêm todas as qualidades que o partido e a população deseja para ser protagonista de uma eleição vitoriosa, pondo fim a um ciclo de governos descompromissados com a população mais humilde

A imagem pode conter: Carlos Leandro Rodrigues Costa

Lideranças os movimentos estudantis, do campo e do agronegócio, propuseram um plano de governo incluindo a apoio incondicional aos trabalhadores da agricultura familiar, aos pequenos e médios empreendedores   de Itamaraju.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Militantes tradicionais de esquerda e mulheres do movimento do PSOL que defendem a candidatura de Armando Azevedo, fizeram questão de fazer parte da plenárias que definiu pela candidatura a Prefeito do Poeta Armando Azevedo a Prefeitura de Itamaraju.

A imagem pode conter: Armando Azevedo, Sonia Ciriaco e Edmilson Ciriaco, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O Pré candidato a Prefeito Armando Azevedo recebeu a amiga Dalva e o ex. candidato  o jornalista Edmilson Ciriacco

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Nai Borges, Ida Ciriaco, Armando Azevedo e Carlos Leandro Rodrigues Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Armando Azevedo que é Poeta e imortal da ATL-Academia Teixeirense de Letras, desponta como uma alternativa viável para a disputa ao pleito de 2020, além de ter pontuado nas últimas pesquisas de opinião com excelente vantagem, Armando tem o apoio do PSOL, agremiação partidária que mais cresce como principal opositor ao atual governo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Carlos Leandro Rodrigues Costa e Nai Borges, pessoas sorrindo

Em seu discurso, Armando Azevedo ressaltou a importância de todos, o o engajamento e a sede de mudança, e a vontade que move o PSOL em fazer um governo de todos e para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PSOL realiza plenária e reafirma pré-candidatura de Armando Azevedo a Prefeito de Itamaraju

seg dez 16 , 2019
Por: Edmilson Ciriacco Fotos: Ida Santiago Militantes do PSOL, simpatizantes, pré candidatos a vereadores e amigos, se reuniram em uma grande confraternização no polo da Universidade Paulista-UNIP na tarde deste domingo, 14, e reafirmaram o compromisso com o projeto politico do pré-candidato a Prefeito Armando Azevedo. Lideranças representando vários Bairros  da sede, Distritos e povoados compareceram em massa para prestigiar […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter