Blog do Joe: Você saberia me dizer quem tu és de verdade!

Você saberia me dizer quem tu és de verdade!

Aproveitando que você está aqui neste meu humilde espaço.
Quero lhe fazer uma pergunta e caso o bloco de comentários não estiver ativado. Não tem problema, você não é obrigado a responder.
Mas, sugiro que faça uma reflexão em relação ao texto abaixo.
Você saberia me dizer quem tu és de verdade!
Já chegou a fazer esta pergunta? “Até onde posso chegar?”
Acredito eu que já fizeras inúmeras vezes estes questionamentos . E sei muito bem que a resposta não é tão simples.
E se eu te disser que nascemos puros como um vaso e todo o recipiente és preenchido por centenas de milhares de influencias que nos moldam conforme os desejos e anseios dos outros. E o que de fato é importante para elevar nosso potencial é deixado de lado. E Levamos boa parte da vida tentando ser igual a tudo o que nos influencia, ao invés de buscar se conhecer de verdade.
Veja bem, a sociedade nos molda conforme seus interesses, o governo, as religiões, a cultura, as crenças, a mídia e até mesmo os esportes.
Nem tudo o que o mundo está fazendo será benéfico para seu crescimento, muitas vezes é preciso se dedicar um pouco mais em você. Deixar um pouco o Netflix de lado, as redes sociais e se dedicar ao seu auto desenvolvimento.
Com isso, fazendo com que mude os paradigmas que lhe mantem no estado em que se encontra agora. São tantos, mas, Diariamente pessoas estão se libertando das amarras das influencias alheias,
Exemplo disso são os nossos pais que nos amam incondicionalmente. Agora pare um pouco e reflita comigo.
comigo.
Eles passam boa parte da nossa vida tentando criar uma copia deles mesmos. Isso porque eles nos devotam um amor incondicional, agora imagine o que o resto do mundo não é capaz de fazer com você.
No entanto, é muito mais Comodo continuar nesta bolha em que me encontro do que tentar o novo. O novo reporta o desconhecido.
O seu horizonte serás sempre o mesmo caso não o veja de uma nova perspectiva.
Você poderá passar a vida inteira buscando se conhecer, mas, lembre-se uma jornada de mil milhas começa com apenas um passo.
O seu auto conhecimento não tem preço. Por isso, invista em você e se influencie por tudo aquilo que for benéfico a sua vida. Não se permita se prender as correntes dos pensamentos que atrasam sua vida.
Jamais se permita negligenciar em relação ao ,hoje este presente que Deus lhe permite desembrulhar em todas as manhãs cujos raios de sol a tua face levemente venha tocar.

aaroncowan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Greta Thunberg é chamada de ‘pirralha’ por Bolsonaro por fala sobre índios mortos e vira assunto do momento

ter dez 10 , 2019
O presidente Jair Bolsonaro criticou o espaço dado pela imprensa à ativista ambiental sueca Greta Thunberg, de 16 anos,  que criticou o assassinato de dois índios guajajaras no Maranhão no sábado 7, e a chamou de “pirralha”. “A Greta já falou que os índios morreram porque estavam defendendo a Amazônia. É impressionante a imprensa dar espaço para uma pirralha”, afirmou a jornalistas na […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter