Itamaraju goleia Coité por 4×0 e constrói vantagem na semifinal

Foi dada a largada na semifinal do Intermunicipal 2019. A rodada de e ida foi realizada neste domingo (17).

Quem saiu na frente foi a seleção de Itamaraju. Em casa, os itamarajuense não tomaram conhecimento e golearam Conceição do Coité por 4 a 0.

Os gols da vitória foram marcados por Maicon, Cabana, Vando e Nino. Com o resultado, Itamaraju pode perder o jogo de volta por até três gols de diferença. Já Coité precisa vencer por cinco gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar, ou por quatro gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Na outra semifinal, Santo Amaro e Itapetinga empataram em 1 a 1. As duas seleções seguem em busca de um triunfo por qualquer placar no jogo de volta. Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

A rodada de volta, quando serão conhecidas as finalistas da competição, está marcada para o próximo domingo (24), às 15h.

Fonte Comunicação FBF

Fotos:  Amadeu Ferreira

Por Ligeirinho No Esporte

Next Post

Corpo decapitado é encontrado no anel viário em Porto Seguro

seg nov 18 , 2019
A policia recebeu informações na manhã desta sexta feira 15/11/2019 que nas imediações do Anel Viário em Porto Seguro havia um corpo do sexo masculino. Uma equipe e policia foi ao local e constatou a veracidade do fato, tratava de um corpo decapitado sem identificação. Uma equipe de policia técnica foi ao local e após levantamento cadavérico o corpo foi […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter