Prado: Vereador Boloca vai entregar ao MP Federal dossiê com suposto esquema de ”rachadinha” na Prefeitura do Prado

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Denúncias graves de rachadinha na Câmara de Vereadores do Prado pode levar funcionários

a prisão

 

O vereador professor Boloca,( FOTO) afirmou durante a sessão da última terça-feira (12) que vários funcionários da prefeitura fizeram parte de um esquema de “RACHADINHA’.

A famosa rachadinha é um esquema de corrupção em que uma ou várias pessoas são beneficiadas com o dinheiro público.

Ainda de acordo com o vereador, o dinheiro público estava sendo desviado para contas de pessoas que faziam parte desse grande esquema de corrupção.

O dinheiro também servia para bancar grandes festas de funcionários contratados, muito dessas festas era regada com bebidas importadas e caras.

Segundo o vereador Brênio Pires, pessoas que faziam parte desse esquema foram demitidos. Ele afirmou que se houver irregularidades é preciso investigar.

O vereador Boloca afirmou na tribuna que todas as pessoas que estão envolvidas nesse esquema terão que pagar pelo crime que cometeram. Ainda de acordo com o parlamentar, um dossiê que comprova o desvio de dinheiro público será entregue ao Ministério Público Federal.

“A população pradense quer uma reposta e nós iremos dar”, afirmou o vereador durante sua fala na tribuna.

Fonte: Prado noticias

Next Post

Urgente: Baleia Cachalote suja de óleo é encontrada morta em praia de Porto Seguro

qui nov 14 , 2019
O cachalote ou cacharréu é o maior dos cetáceos com dentes bem como o maior animal com dentes existente. Mede até 20 metros de comprimento. Uma baleia da espécie Cachalote foi encontrada morta em uma praia de Porto Seguro na manhã desta quinta-feira (14). Segundo informações preliminares, a baleia encontrada na praia da Aldeia Barra Velha, está suja de óleo. […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter