Manchas de óleo encontradas na Praia do Rio do Peixe em Cumuruxatiba,

Praia de Cumuruxatiba amanhece com manchas de óleo na areia

Cumuruxatiba: – O óleo cru que vem contaminando e assustando banhistas em  praias do Nordeste atingiu na manhã desta quinta-feira (14) a Praia do Rio do Peixe, no distrito de Cumuruxatiba, Município do Prado  no extremo sul da Bahia. Não se sabe, ainda, a extensão da área atingida.

As manchas de óleo já haviam sido encontradas nas praias de Prado.

De acordo com informações, a prefeitura municipal, está organizando uma equipe da Empresa de Limpeza Urbana para ajudar os voluntários e moradores na limpeza das praias que foram atingidas pelo óleo no distrito de Cumuruxatiba. Ainda nesta quinta-feira(14) uma baleia apareceu morta na praia de Aldeia Velha em Porto Seguro ha poucos quilômetros de Cumuruxatiba.

Baleia morta

Next Post

Prado:Vereador Boloca vai entregar dossiê ao MP Federal com suposto esquema ''rachadinha'' na Prefeitura do Prado

qui nov 14 , 2019
  Denúncias graves de rachadinha na Prefeitura do Prado pode levar funcionários a prisão   O vereador professor Boloca,( FOTO) afirmou durante a sessão da última terça-feira (12) que vários funcionários da prefeitura fizeram parte de um esquema de “RACHADINHA’. A famosa rachadinha é um esquema de corrupção em que uma ou várias pessoas são beneficiadas com o dinheiro público. Ainda […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter