A  Tribuna repudia ato da PM contra repórter fotográfico e cobra investigação/ veja nota da PM

A  Tribuna repudia ato da PM contra repórter fotográfico e cobra investigação

  NOTA A TRIBUNA

Sabemos do papel importante da PM em nossa comunidade. Sabemos também da importante parceria que foi estabelecida pelo comandante anterior, entre PM, comunidade e Imprensa.  Todos nós da imprensa contribuímos diariamente de forma significativa para informar as ações da Companhia em nossa comunidade. Não sabemos ainda se o repórter o repórter Alexsandro Vieira se exaltou com as autoridade, mas nada justifica a forma de imobilizar um jovem que trabalha e é conhecido por todos, inclusive pela PM. Lamentável! esperamos que os policiais sejam ouvidos e se justifiquem, para que possamos ter o direito e a liberdade de ir e vir, e não ter nosso direito constitucional cerceado na nossa missão de informar, e que o nosso titulo de quarto poder seja mantido de forma honrosa, reguardando nossa proteção física e nossa dignidade resguardada, assim como temos o direito de respeitar as vitimas, aos militares e a qualquer pessoa,exigimos respeito ao nosso trabalho.  Esperamos que a ação  da  Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ª CIPM, seja enérgica e justa para ambas as partes, pois a sua história como militar sempre foi pautada na lei, na justiça e na sensibilidade de reconhecer fatos.
 Edmilson Ciriacco
 Editor Chefe/ A Tribuna Bahia
confira a nota da PM a imprensa
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nota à Imprensa

A Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ª CIPM, após tomar conhecimento, por meio das mídias sociais, de fato envolvendo um repórter de um site local e policiais militares da unidade, ocorrido dias atrás em Itamaraju, durante uma ocorrência de acidente de trânsito, vem a público informar que o caso será devidamente apurado, através de procedimento administrativo. Por fim, ratifica que esse fato isolado, em apuração, não abalará a relação de parceria e colaboração que tem sido construída ao longo dos anos entre a Polícia Militar e os profissionais de imprensa .

“43ª CIPM: firme no propósito de manter a ordem pública e preservar vidas.”

#itamaraju #jucuruçu

Next Post

Incêndio destrói Centro de Cultura da Aldeia de Barra Velha

qui nov 14 , 2019
Esta é a terceira vez que o Centro Cultural é incendiado, diz moradores A TRIBUNA/REDAÇÃO PORTO SEGURO fotos de arquivo O Centro de Cultura da aldeia de Barra Velha, em Caraíva, ficou totalmente destruído após pegar fogo na madrugada desta quarta-feira (13). O incêndio pode ter ocorrido por um ato supostamente criminoso. A polícia investiga o caso. O local também conhecido […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter