Atos em Itamaraju celebram liberdade de Lula

Atos em Itamaraju e região celebram soltura de LulaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Evanildo Costa e Izabel Alves Martins, pessoas sorrindo, barba e área interna

LÍDER DO MST DA BAHIA ,EVANILDO COSTA DISSE QUE O POVO NÃO VAI PERDOAR A JUSTIÇA BRASILEIRA POR TER PRESO O PAI DOS POBRES E A MAIOR LIDERANÇA MUNDIAL DA ATUALIDADE

Militantes realizaram atos em todos os estados do Brasil nesta sexta-feira (8) em comemoração à soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deixou a sede da Polícia Federal após o entendimento do Supremo Tribunal Federal de que prisões devem ocorrer apenas quando o acusado não tem mais recursos.

As manifestações em defesa de Lula ocorreram em Porto Seguro, Teixeira de Freitas em Itamaraju, principais eixos da politica regional.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Evanildo Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé

EM NOTA, A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DA BAHIA FÁBIA ASSUNÇÃO, DISSE QUE Á LUTA PELA SOLTURA DE LULA NÃO PAROU UM DIA E QUE É HORA DE RETOMAR AS LUTAS EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR PARA TODA NAÇÃO.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ida Ciriaco, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Em Itamaraju, lideranças como Evanildo Costa  e Paulo César PC líderes do MST no estado se encontraram na sede do MST regional localizado na Praça da Independência. O Vereador Marcão da CUT, Leandro Dominicini, Ranieri Botelho, Jota Neto e Solteiro, falaram da importância da liberdade de Lula.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A festa da liberdade começou quando os grupos se concentraram no início da noite, cerca de uma hora após Lula deixar a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde ficou preso por um ano e sete meses. Vários países do mundo fizeram ato em comemoração a liberdade de Lula. Na argentina a esquerda fez festa e gritaram Lula Livre.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Evanildo Costa e Edmilson Ciriaco, pessoas sorrindo, pessoas em pé

NOMES DA ESQUERDA REGIONAL EVANILDO COSTA, JOTA NETO, EDMILSON CIRIACCO E PAULO CÉSAR-PC .

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, noite e atividades ao ar livre

A CONCENTRAÇÃO COMEÇOU EM FRENTE A SEDE DO MST EM ITAMARAJU E SEGUIU PELAS RUAS DA CIDADE

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Evanildo Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 DEPUTADO VALMIR ASSUNÇÃO, EVANILDO COSTA, FÁBIA ASSUNÇÃO E MILITANTES CELEBRARAM A LIBERDADE DO EX PRESIDENTE LULA

Next Post

A Tribuna: Antônio Portugal (PT),confirma pré-candidatura a Prefeito de Itamaraju

seg nov 11 , 2019
Antônio Portugal deve ser o candidato do PT a Prefeito de Itamaraju O empresário e ex-vereador Antônio Portugal confirmou nesta segunda-feira (11/11) que pretende disputar as eleições municipais de 2020 para o cargo de prefeito da cidade de Itamaraju. Em vídeo publicado nesta manhã nas redes sociais, ele confirma sua pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O petista diz ter […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter