Pedido de CPI contra Prefeito Dr. Marcelo e Secretário Antonio Charbel repercute na capital

Bocão News repercute denuncia contra Dr. Marcelo na capital do estado

ESCREVEU O PORTAL

O clima político em Itamaraju está tenso. Vereadores da Câmara Municipal apresentaram um pedido de instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Marcelo Angênica (PSDB) e o secretário de Obras, Antônio Charbel. O documento foi protocolado na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (5).

Resultado de imagem para antonio charbel vieira

Segundo informações do site “Siga a Notícia”, o requerimento foi assinado por cinco vereadores. Os dois gestores, segundo a denúncia, teriam apresentado documentos públicos falsos para receberem diárias e ainda supostamente teriam promovido o superfaturamento da licitação que resultou na compra de uma mini usina de asfalto por R$ 280 mil. O preço teria sido acertado antes da licitação pelo próprio prefeito.

Assinaram o pedido de CPI os vereadores Evando Rodrigues (SD), Edson Dias (PT), Egnaldo Fernandes (PSDB), Izabel Cristina (SD), Zé do Bolo (PTB)  e Marcão da CUT (PT).

O prefeito e o secretário não foram encontrados pelo BNews para comentar o caso.

Next Post

A Tribuna: Pesquisadores estudam reações de corais em contato com óleo nas prais de Porto Seguro

sex nov 8 , 2019
PESQUISADORES ESTUDAM REAÇÕES DE CORAIS EM CONTATO COM ÓLEO RETIRADO EM PRAIAS DE PORTO SEGURO E SALVADOR Pesquisadores do projeto Coral Vivo, em Arraial D´Ajuda, que fica na cidade de Porto Seguro, estudam os impactos do óleo que atingiu o litoral do nordeste para os corais. “Como aqui é a maior região de biodiversidade marinha, então é um ponto importante […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter