Vídeo: Homem preso em Itamaraju diz que se os “Alemão” bater de frente com ele vão cair na bala

Teixeira de Freitas: O jornalista Edvaldo Alves entrevistou com exclusividade um suspeito, preso pela Polícia Militar de Itamaraju, com uma arma de fogo. O acusado, Gildo Renan Martins Sales, 23 anos, após ser preso com uma arma de fogo, no Bairro Santo Antônio do Monte, informou com quem ele pegou a arma e levou os policiais até a casa do suposto fornecedor. Quando os militares chegaram ao local, o criminoso, Alessandro da Hora de Jesus, 22 anos, recebeu os militares a tiros.

Os PMs revidaram e atiraram no acusado, que foi baleado e socorrido, morrendo a caminho do hospital. Na ação foram apreendidas 15 munições deflagradas e 09 intactas; um pedaço pequeno de maconha; dois revólveres calibre 38 e uma moto com restrição de roubo. O Gildo Renan disse que uma arma era dele e também o pedaço de maconha. Ele disse ainda que já foi condenado a mais 05 anos por crime de tráfico. O delegado autuou o Gildo por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Next Post

Joedson Lacerda assume setor de habilitação da 12ª Ciretran de Itamaraju

qua nov 6 , 2019
Joedson Lacerda assume setor de habilitação da 12ª Ciretran de Itamaraju O Departamento de Habilitação da 12ª Ciretran de Itamaraju será dirigido a partir de hoje, por Joedson Bonfim, o popular Xexéu como é mais conhecido na cidade. Em evento ocorrido na manhã de terça feira (05), com a presença de autoridades municipais e políticos, Xexeu agradeceu e reafirmou o […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter