Sucessão Municipal:Dr. Marivaldo Barros deve disputar a Prefeitura de Itamaraju

A Disputa ao Palácio do Café, em Itamaraju, parece que vai ficar boa. Até o fim do ano passado o ex. Vice Prefeito Luiz Mário que perdeu a eleição para o atual gestor Marcelo Angenica, estava praticamente sozinho na corrida eleitoral de 2020.

Desde o ano passado, o PSOL anunciou a entrada de Armando Azevedo que aos poucos vem ganhando corpo com a sua caminhada, principalmente no interior. Recentemente, o ex Prefeito Pedro da Campineira anunciou que vai disputar a eleição, sem contar com Marcão despachante que aos poucos  se posicionando em uma possível candidatura. Enquanto o PT não define se lança Antonio Portugal, ou Jota Neto. Já a novidade deste inicio de mês de novembro é a possibilidade da candidatura a Prefeito do advogado previdenciarista Dr. Marivaldo Barros.

Jovem e bem sucedido, Dr. Marivaldo Barros é natural de Itamaraju, premiado na advocacia por grandes batalhas jurídicas, principalmente na área previdenciária, ele tem sido motivo de vários comentários positivos sobre a sua candidatura. A nossa equipe tentou contato com Dr. Marivaldo Barros, mas, ele estava em Vitória-ES, onde também tem escritório e atua na advocacia.

Next Post

A Tribuna/Prefeitura anuncia Luan Santana e Solange Almeida no Réveillon de Prado. Veja as datas

qua nov 6 , 2019
O Réveillon de Prado 2020 já está ganhando forma, será? Para alegria de todos que vão participar do evento e já estão a procura de uma cidade para passar a virada de ano se preparem. O cantor Luan Santana, Solange Almeida e Seu Maxixe podem estar de data marcada para animar a maior festa que Prado já teve.  Prado por […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter