Prado será palco do Prêmio Imprensa Bahia 2019, no Beco das Garrafas

Depois de passar por grandes destinos turísticos e polos empresariais importantes como Arraial D`Ajuda, Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itamaraju em formato ''OSCAR REGIONAL'' realizado no Cine Porto Plaza,  Teixeira Mall, Cinextreme. Chega ao Prado a edição comemorativa dos 28 anos do prêmio que celebra o talento. Para esta edição, cerca de 40 profissionais de sites de notícias, turismo e cobertura de eventos, além de emissoras de rádio e TV's online já confirmaram presença. Segundo os organizadores, a ideia é que o evento seja realizado no Beco das Garrafas em dezembro em  Shopping a céu aberto priorizando a beleza do lugar que oferece dezenas de opções aos convidados como:
Imagem relacionada
Petiscarias, Pizzarias, Creparia, comidas Japonesa e Chinesa, Choperias, acarajés, Petiscos de frango, sorveterias e açaí, restaurantes especializados em moquecas, comida mineira e Hamburgueria. O Beco das garrafas é um dos lugares mais lindos da Costa das Baleias e atrai turistas do Brasil e do mundo durante o ano inteiro, e o movimento se intensifica com a chegada do Verão.
Segundo a organização, o lugar deve receber luz cênica, telas e projetores e um tapete vermelho até o palco, onde serão convidados os mais importantes profissionais da medicina, do rádio, da advocacia e as personalidades de Itamaraju, Prado, Alcobaça, Caravelas, Cumuruxatiba, Corumbau e Teixeira de Freitas que receberão o Prêmio Imprensa Nacional-Edição COSTA DAS BALEIAS.
Resultado de imagem para prado bahia
A cidade do Prado é um dos principais destinos turísticos do Brasil pela sua exuberância e praias cristalinas, e um dos principais palcos do encontro dos portugueses e índios em 1500 na Barra do Chay. Além de oferecer luxuosos Hotéis, Pousadas e a gastronomia espetacular, Prado tem um povo hospitaleiro e empreendedores oriundos de Minas Gerais, Brasilia, Goiânia e várias partes do Brasil, é uma viajem ao passado e a comodidade do futuro.

ACONTECEU

A 93ª edição do Prêmio Imprensa Bahia 2019 foi realizado no Teatro do Centro de Cultura de Porto Seguro
Após a apresentação do Ballet "A Mãe Natureza", do grupo africanidade e da cantora Viena Orge, o jornalista Edmilson Ciriacco, ao lado de Tiago Maciel e aqui na foto com o comunicador Flávio Porto, foram então anunciados os vencedores do Prêmio Imprensa de Porto Seguro. O evento homenageou empresas, profissionais, empresários, profissionais de comunicação, figuras públicas, dentre outras personalidades que contribuem diretamente para o desenvolvimento social do município.
O empresário Luiggi Rottuno, do Resort La Torre, foi homenageado como Destaque do Trade Turístico em função das suas fortes aparições públicas na defesa do setor, mobilizando a classe em torno de uma organização empresarial que busca fomentar a economia do município, tendo como bandeira um turismo mais atrativo.
Bruna Eugênia, assessora de comunicação do La Torre, representou o empresário Luiggi Rotuno na abertura do evento
Com 27 anos de muita credibilidade, o evento é referência em destacar as personalidades públicas, profissionais da comunicação e empreendedores na Bahia. Foram mais de 30 homenageados de diversos segmentos, além dos veículos e profissionais da comunicação.
Reinaldo Lima teve a trajetória de vida narrada pelo jornalista Edmilson Ciriacco e recebeu o prêmio como “Pessoa do ano” pelo espirito humanitário e também como grande empreendedor da Reylux.
O Gerente da Reylux, Fernando Oliveira, representou Reinaldo na cerimônia de premiação dos Melhores do Ano
De acordo com o jornalista e organizador do evento Edmilson Ciriacco, o Prêmio Imprensa Bahia torna em evidência o setor empresarial, proporcionando o reconhecimento do setor em diversas categorias por toda a região. Devido a sua relevância, tem se tornado um dos mais importantes eventos de premiação empresarial da região, com 27 anos de realização.
Como Prata da Casa, as Lojas Lirius Móveis de Arraial D´ajuda e Trancoso receberam o prêmio de “Melhor Loja de Moveis e Eletrodomésticos”. Na foto, empresário Gilvan Moura, sua esposa Aldenize Lirio de Moura e a filha Tainara Lirio de Moura
O reconhecimento público que o evento proporciona visa destacar todos os que trabalham, investem economicamente e acreditam em em Porto Seguro, e devido a sua persistência profissional ou voluntária, fizeram por merecer tal reconhecimento.
Dr. Marcos Catelan recebeu o Destaque como “Advogado do ano”, por uma luta jurídica na eleição da Camará em que saiu vitorioso (à esquerda o jornalista multimídia Edmilson Ciriacco)
O empresário Magnum Vasconcelos foi homenageado como “Empresário Destaque do ano em Porto Seguro” pela eficiência na administração do centro de formação de condutores. Ele recebeu ainda uma segunda premiação pela Buranhém, eleita a “Melhor Auto Escola da região”
A Pesquisa ouviu 370 moradores e turistas e foi tabulada pela Portopress, empresa criada em 1999 como agência de noticias para cobrir a festa dos 500 anos do Brasil. Confira a lista dos vencedores
Dra. Maria do Socorro Lopes recebeu o Destaque de Médica do ano
Antônia Guedes, do gigantesco Complexo de Bairros Baianão, foi eleita a empresária do ano no local - Loja Fill de Ouro
Jhon Cleberson recebeu o Destaque da Brindart como melhor loja de comunicação visual
Premiadissíma fotógrafa Sheyla Araujo recebeu Troféu Imprensa como melhor estúdio e ''Melhor Bloco infantil '', Bloco Encantado
Com 6 mandatos de vereador em Porto Seguro, agora pré-candidato a prefeito, Cido Viana foi autor de mais de 100 projetos de lei que resultaram em grandes benefícios para a comunidade, e recebeu o troféu de Vereador de grande Destaque
Eletrofilme ganhou como melhor empresa de Sound Car, aqui representada pelo empresário Romário
O engenheiro elétrico Anderson Lage e Edilene Vasconcelos levaram o troféu em nome da Mundial Led como “Melhor loja de luminárias e projetos para residências e hotelaria”
Dr. Olmiro Pautz levou o troféu de “Advogado revelação 2019”. Formado em direito e em gestão pública, ele foi eleito entre os melhores advogados de Porto Seguro.
Dr. Olmiro Pautz- Advogado revelação 2019
Wires Oliveira e sua esposa Karine receberam em nome da Premium casa de carne
O empresário Nuno da Luanda Turismo e Passeios Náuticos ganhou o troféu de Melhor Agência de Turismo e Embarcações
O empresário Jakson, ao lado da administradora Dese German, receberam o troféu de Melhor restaurante comida tipica de Porto Seguro, o Esquina do Mundo Gourmet
A GTBC Cursos Profissionalizantes ganhou o prêmio de excelência no curso de Bombeiros
Empresário João Marcelo e sua equipe de Cursos da GTBC
A super gerente Inês Borges representou o empresário Amandio Monteiro. Em menos de 5 anos Inês entrou no comando forte, transformando a Cat Import na melhor loja de utensílios para residências e hotelaria da Costa do Descobrimento. Recebeu o troféu como “a melhor e mais completa da cidade”
Secretário de Ação Social, presidente da Câmara de Vereadores de Porto Seguro e vereador por três mandatos, Élio Brasil (PT) foi eleito vereador que mais se destacou em 2018/2019
Dr. Rebouças recebeu em nome do Grupo SINARTE o troféu de “Excelência em administração”pelo comando do Aeroporto Internacional de Porto Seguro
Marcelo de Freitas falou dos investimentos no ramo de alimentos e recebeu o troféu de Melhor Supermercado da Orla Norte - Big Stop Supermercados
A empresária Diva Landenberg foi outorgada com o prêmio “Empreendedora do ano” pela construção da Fábrica de Chocolate Di Porto
A Decauto Auto Peças faturou o prêmio de melhor loja de auto peças e serviços mecânicos
Empresária Karine D´Almeida e o empresário Wiris Oliveira ganharam o troféu em nome da Premium Casa das Carne
 
A Cantora Viena Orge atraiu aplausos do público na noite dos melhores do ano no Prêmio Imprensa 2019
[/pl_text] [/pl_col] [/pl_row]

Next Post

Lajedão e mais 8 municípios da Bahia podem ser extintos com PEC do pacto federativov

qua nov 6 , 2019
O governo Bolsonaro quer reduzir a quantidade de municípios pequenos e sem autonomia financeira. A proposta é uma das medidas da PEC do pacto federativo entregue no Senado nesta terça-feira (5), que se aprovada pode extinguir pelo menos nove municípios da Bahia. Essas cidades possuem menos de 5 mil habitantes e aparecem zeradas no quesito autonomia do último Índice Firjan de Gestão […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter