Joedson Lacerda assume setor de habilitação da 12ª Ciretran de Itamaraju

1

Joedson Lacerda assume setor de habilitação da 12ª Ciretran de Itamaraju

O Departamento de Habilitação da 12ª Ciretran de Itamaraju será dirigido a partir de hoje, por Joedson Bonfim, o popular Xexéu como é mais conhecido na cidade.

Em evento ocorrido na manhã de terça feira (05), com a presença de autoridades municipais e políticos, Xexeu agradeceu e reafirmou o compromisso de fazer uma gestão aberta a toda a comunidade, independente de grupos político.

“Assumo esta responsabilidade com muita tranquilidade e com vontade de ajudar a resolver as demandas de nossa população. Faremos uma gestão transparente a frente do setor de habilitação. Registro a minha gratidão a deputada estadual Mirela Macedo, pelo apoio e confiança a minha pessoa, ao meu companheiro presidente do PSD do município de Prado, Gilvan Produções , aos amigos, empresários e a todas as autoridades presentes, muito obrigado”, disse ele.

O presidente do PSD de Prado também parabenizou Xexéu:

“Acreditamos que toda classe política, empresarial e sociedade civil organizada serão bem atendidos e irão reconhecer o excelente trabalho que será desenvolvido por nosso companheiro Xexéu no município. Parabenizo o nosso querido amigo que certamente prestará relevantes serviços à sociedade itamarajuense. “, destacou Gilvan Produções.

O

Estiveram presentes à solenidade, o presidente da Subseção da OAB de Itamaraju, Dr. João Ademir, o Secretário de Governo Dalvadisio Lima, Secretário de Esporte e Cultura Cássio Cocobongo, Vereador Marcão da CUT e outras autoridades locais.

Por: Cocobongo

Next Post

Sucessão Municipal:Dr. Marivaldo Barros deve disputar a Prefeitura de Itamaraju

qua nov 6 , 2019
A Disputa ao Palácio do Café, em Itamaraju, parece que vai ficar boa. Até o fim do ano passado o ex. Vice Prefeito Luiz Mário que perdeu a eleição para o atual gestor Marcelo Angenica, estava praticamente sozinho na corrida eleitoral de 2020. Desde o ano passado, o PSOL anunciou a entrada de Armando Azevedo que aos poucos vem ganhando […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter