A Tribuna: Confronto entre criminosos e PETO termina com um morto e outros presos

Um confronto assustador  entre quatro suspeitos e policiais do  (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), ocorreu na noite deste domingo, dia 3 de novembro e terminou com um acusado morto e três presos.

Os policiais faziam rondas de rotina no bairro Santo Antônio do Monte, e quando passavam na rua Floriano Peixoto, avistaram um suspeito, que entrou numa residência ao perceber a aproximação da viatura.

Quando fizeram a aproximação do imóvel os policiais dizem que foram recebidos a tiros e no revide um dos acusados foi atingido, ele foi identificado como Alessandro da Hora de Jesus (22 anos) que morreu, após resistir uma ação policial chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não resistiu.

Com os outros três suspeitos, que acabaram presos, os policiais apreenderam uma motocicleta e uma arma de fogo. Eles foram recambiados ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Com os suspeitos foi encontrada uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta e placa policial JSL-7988, licenciada em Teixeira de Freitas. com restrição de roubo.

 

Next Post

Jovem mata namorada a facadas ao flagrá-la bebendo e sem calcinha com o irmão

seg nov 4 , 2019
Teixeira de Freitas: Uma mulher foi assassinada pelo namorado, após uma crise de ciúme. O crime aconteceu na Rua das Flores, no Distrito do Duque de Caxias, por volta das 22h00 deste sábado, 02 de novembro. A vítima foi identificada como sendo, Josiane Dutra Santos, 27 anos, e segundo informações era moradora de Posto da Mata, mas, estava residindo há […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter