Rogério da Jumbo recebe prêmio de patrono do esporte e Empresario do ano

Em um encontro que reuniu mais de 300 convidados da sociedade Itamarajuense, aconteceu, 11 , de setembro no Cinextreme uma edição especial do Prêmio Imprensa Bahia 2019. O empresário Rogério Fialho Alves, funcionários e amigos marcaram presença na cerimonia de entrega dos troféus e jantar de confraternização.  Empresario da JUMBO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES uma das mais tradicionais empresas do segmento, Rogério da Jumbo como é carinhosamente conhecido  foi o vencedor do prêmio ”DESPORTISTA DO ANO”.  O ex. Presidente da liga foi escolhido pela população por ter levado a seleção a conquista de grandes campeonatos e ainda é um dos grandes incentivadores do esporte local .

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Rogério Fialho Alves( Jumbo Materiais para Construção) recebeu premiação com o ”Empresario do ano” e Patrono do esporte. Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade de Itamaraju e foi bastante aplaudido pelo público presente.

Rogério Fialho destacou a importância do esporte para a comunidade e disse que ser reconhecido como patrono do esporte e empresario do ano em Itamaraju é uma grande honra  e que sempre tira um tempo para servir a comunidade que vive e que ama.         

 

 

A imagem pode conter: 15 pessoas, multidão e área interna

Momento histórico: Empresários, Profissionais liberais, educadores e a imprensa lotaram o Cinextreme para assistirem na tela o anúncios dos grandes nomes de cada segmento.A imagem pode conter: 7 pessoas

Multimídia Edmilson Ciriaco anuncia oficialmente os Destaques de Itamaraju em 2019 
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Marcos Marcia M M, Elizabeth Ramos e Ida Ciriaco, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Sala do Cinextreme ficou lotada, todos os lugares foram ocupados. O salão de eventos recebeu mais de 300 convidados e homenageados para a festa de confraternização que foi até  01:00 hora do  dia 12 de setembro. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Cassio Cocobongo, pessoas em pé e área interna

O tradicional evento de Destaque Empresarial e profissional destacou 42 empresas, Personalidades e pessoas que fizeram a diferença em sua comunidade. Foram premiados ainda os Destaques do rádio, tv e internet, além de personalidades que fizeram a diferença em sua comunidade.

A Presidente da APAE Jaqueline Rodrigues foi homenageada como ”Mulher do Ano”, Elisabete da AAPESBA a ”Mulher Destaque”, Frei Beto como ”A pessoa do Ano” (In Memoriam”.  O escritor Almir Zarfeg  Presidente da Academia Teixeirense de Letras recebeu menção honrosa e  Juniex Santos foi homenageado como incentivador da Cultura regional.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Renata Nunes Moreira e Edmilson Ciriaco, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Depois da cerimônia conduzida pelo multimídia Edmílson Ciriacco da Agência Portopress e pelos apresentadores Claudia Roseno e Amaral Junior, os homenageados foram recepcionados na sala de alimentação do Cinema, onde foi servido um jantar regado a vinho para os  convidados ao som de MPB, com o cantor Brasil Paraguaçu.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Além do comércio, os profissionais de vários segmentos foram chamados e assim a comunidade pode conhecer os maiores destaques do ano de 2018/2019, tudo  transmitido pela TV Liberdade, Prado TV e transmissão simultânea pelo programa Rádio Revista da Tropical FM. apresentado pelos comunicadores Felipe Souza e Davi Martins.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Pedro Ciriacco, pessoas sorrindo, barba

VEJA OS BASTIDORES DO PRÊMIO IMPRENSA BAHIA 2019 EM ITAMARAJU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Prisco pede a Policiais que fiquem nos quarteis até a deflagração da greve geral no estado

Após quase três meses de impasse, os policiais militares e bombeiros do Estado da Bahia decretaram greve na tarde desta terça-feira (8), em assembleia realizada no Clube Adelba, atrás do Shopping Paralela, em Salvador. Em entrevista, o deputado e representante da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares […]