Veja aqui as ocorrências policiais no fim de semana na região

   PM  DESARTICULA CRIMINOSOS QUE PLANEJAVAM ASSALTAR LOTÉRICA DA CIDADE BAIXA EM ITAMARAJU

A Polícia Militar prendeu três indivíduos nas proximidades da praça Castelo Branco, por volta das 02h da manhã deste domingo, 6, em Itamaraju.

Após serem abordados, os indivíduos confessaram que vieram para Itamaraju com o intuito de realizar um assalto a casa lotérica da cidade baixa em Itamaraju e a um posto de combustível na cidade do Prado.

Os suspeitos são integrantes da facção criminosa de Porto Seguro e, de acordo com a polícia, são contumazes na prática de assalto, tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a delegacia local.

informações: siga noticia

Um grave acidente ocorreu domingo (06), vitimou um motorista na rodovia BA-489, próximo do distrito de Guarani, Município de Prado.

O acidente envolveu um veículo utilitário  FIAT Strada que perdeu o controle e não conseguiu contornar uma curva na ladeira do bambu.

A vítima foi identificado como Eli Carlos Silva de Jesus (38 anos), popularmente conhecido como “Geleia”, que conduzia o veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A PM  esteve no local e a  Polícia Civil fez o levantamento cadavérico foi realizado e evidências também recolhidas para identificar as causas do acidente. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares.

TRÊS JOVENS BALEADOS NO PARQUE DA RENOVAÇÃO EM EUNÁPOLIS

No inicio da noite deste sábado (05), moradores do Parque da Renovação em Eunápolis ficaram bastante assustados com uma ação criminosa onde deixou três pessoas baleadas

Uma criança de apenas 4 anos e mais dois jovens identificados por João Victor dos Santos de 19 anos e Jair Souza Carvalho Junior de 23, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros 160 cilindradas, chegaram atirando na direção dos jovens e a criança possivelmente foi atingida por bala perdida.

A garota foi atingida na perna, mas felizmente não corre risco de morte.

Os dois jovens também foram baleados nas pernas.

A polícia já trabalha nas investigações no intuito de localizar e prender os atiradores. 
____________________________________________________________________________
 

         UM MORTO E DOIS FERIDOS NO GUAIÚ 

 
 
 
Um acidente automobilístico foi registrado na tarde do último sábado 05\10\2019 na rodovia no Distrito de Guaiú.
 
Três  pessoas estava em um veiculo Gol que terminou capotando, uma das vitimas identificada como sendo Jéferson Nascimento Cardoso,35 anos natural de Una Bahia.
 
Outras duas vitimas incluindo um filho de Jéferson foram socorridos e levados para o hospital,  o corpo de Jéferson foi removido para o IML de Porto Seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Veja aqui o placar da terceira fase do intermunicipal 2019

PLACAR JOGOS DE IDA TERCEIRA FASE CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2019   Itamaraju foi a Jaguaquara  no último domingo, 6, para disputar pontos  da nona rodada do Intermunicipal 2019, a seleção de Itamaraju enfrentou a Seleção de Jaguaquara  garantindo vitória fora de casa. Um jogo bastante acirrado com um placar tendo apenas […]