Carro da saúde de Itamaraju atingido por carreta teve vitimas fatais e foram arremessadas em ribanceira

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro da secretaria de saúde de Itamaraju e uma carreta que transposta combustível para o Posto CNA. O acidente ocorreu por volta da 00:30 da madrugada.  A pista ficou interditada por  mais de uma hora e registrou 10 km congestionada disse a redação do portal A Tribuna Bahia o empresario Jhon Cleberson da Brindart Brindes de Porto Seguro que transitava no local no momento do acidente.

 na madrugada desta quarta-feira,7 de agosto, na Curva da Tarifa, na BR 101 em Teixeira de Freitas aconteceu acidente fatal  onde envolveu a carreta Volvo S40 de cor Branca de placa policial OUG-1183 Bitrem que transportava combustível e um Fiat Argo Branco placa PLE-8118 da Secretaria Municipal de Saúde de Itamaraju.

Foi constatado que duas vítimas haviam sido arremessadas numa ribanceira e uma encontrava-se dentro do veículo, todas vieram a óbito o que foi atestado pela equipe do SAMU 192 que estiveram na localidade para fazer o resgate. As três vítimas fatais estavam no veículo Argo de cor branca, placa DVT 9010, da secretaria de saúde de Itamaraju, eram conduzidas por Arlei Soares dos Santos, de 34 anos. As outras duas vítimas  Robson Rodrigues Rocha de 38 anos e Adriana Santos Ramos, de 48 anos

Arlei era motorista do SAMU de Itamaraju e trabalhava como mototaxista e faria aniversario na próxima sexta-feira dia , 09, era muito conhecido em Itamaraju e sua morte tem repercutido nas redes sociais. O corpo sera removido a Itamaraju

A carreta Volvo/FH 540, de cor branca, placa policial DVT 9010, licenciada em Nova Viçosa, pertence a em presa Tahiti Transportes e transportava combustível para a rede de Postos CNA.

 Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. ( Com informações: Bahia Extremo Sul)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *