Leandro Dominicini entra na disputa do PED do PT em Itamaraju/ Veja os candidatos

O Partido dos Trabalhadores(PT), uma das maiores agremiações partidárias do país  deu inicio ao   (PED ) Processo de Eleições Diretas, que elegerá seus novos dirigentes nos Estados e Municípios. Em Itamaraju três chapas foram inscritas para a disputa que acontece em 8 de setembro deste ano no Centro de Convivência do Idoso das 08:00 ás 17:00 hs.

Os três candidatos são; Leandro Dominicano, Jefferson Cirilo, e Liché Caires .Leandro Dominicini( Coordenador do MST)

A imagem pode conter: Leandro Dominicini e Paulo Vitor, pessoas em pé e barba

Leandro Dominicini, mais conhecido por “Leandro do MST”, é dirigente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e ligado ao deputado federal Valmir Assunção, sua candidatura está alinhada com a candidatura de Lucinha do MST que disputa a presidência no Estado. Leandro Dominicini é apoiador do esporte  e é ativista do projeto ”agroecologia” nas escolas do assentamentos.

Em Itamaraju conta com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do vereador Marcão da CUT , do Presidente do PTRanieri Botelho, do Vereador Edson Som de Nova Alegria, Antonio Portugal, Paulo Vitor, Valzão, João Climário, Paulo Cesar PC, Evanildo Costa e outras lideranças de Movimentos Sociais  

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Liché Caires

Já Dorival Caires, popularmente conhecido por “Liché”, é ligado a deputada estadual Maria Del Carmem e ao deputado federal Nelson Pelegrino. conta com o apoio de Ernane Dias, Izabel e Davi Martins e outras lideranças.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Jefferson Cirilo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Jefferson Cirilo

Outro candidato é Jefferson Cirilo  ligado ao deputado estadual Marcelino Galo. Sua candidatura está alinhada a mesma corrente interna do PT que lançou a candidatura de Elen Coutinho à presidente estadual da sigla. O candidato ainda conta com apoio do deputado federal Jorge Solla, do ex-deputado federal Amauri Teixeira, dentre outras lideranças. A chapa local ainda é composta por Marcos Portela, Ismael Amaral e o vereador  Super Gil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *