Emprego: 2ª etapa do recrutamento de mão de obra do Atacarejo inicia nesta segunda,29

A primeira etapa do processo de seleção para recrutamento de mão de obra para trabalhar no Mineirão Atacarejo, dia 26, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, por meio de uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Assistência Social via Casa do Trabalhador e Grupo Epa, foi um sucesso com mais de 300 candidatos cadastrados.

Na próxima semana, inicia-se mais uma fase para a seleção dos profissionais. A segunda etapa do processo de recrutamento para trabalhar na construção do prédio do empreendimento está marcada para essa segunda-feira.

De acordo com o superintende de Trabalho, Emprego e Renda, Victor Hygino, o processo se dará da seguinte forma: na segunda-feira, 29/7, haverá entrevista com os candidatos às vagas de pedreiro, vigia e almoxarife, às 13h. Já na terça-feira, as entrevistas serão com os candidatos à vaga de servente de pedreiro, também às 13h., ambas entrevistas serão na Casa do Trabalhador.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca que em todas as contratações de empresas licitadas pelo município, ela sugere que os serviços sejam preferencialmente realizado com a captação da mão de obra local, gerando empregos diretos e indiretos. “No caso do grupo EPA, estive reunida com os investidores desde o princípio e procurei canalizar a contratação de mão de obra via Casa do Trabalhador, onde promovemos cursos de capacitação periódico”, comemorou.

O sollo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *