A Tribuna/ Bandidos explodem agências bancárias em Jucuruçu

Com aparato de guerra, usando sub- metralhadoras, homens encapuzados fecharam a Rua Trinidade e disparam por cerca de 35 minutos levando terror ao município de Jucuruçu.

O Fato aconteceu por volta das 03:00 da madrugada desta quarta-feira,17 , quando os criminosos metralharam uma guarnição da Policia Militar local que fica a 100 metros dos postos do Banco do Bradesco e da agencia dos Correios que é correspondente bancário do Banco do Brasil.

As duas agencias foram explodidas com dinamites , a quantidade de explosivos chamou a atenção dos curiosos e levou panico a comunidade.

Até o fechamento desta matéria a policia não identificou os criminosos e não informou se houve feridos, e a quantidade roubada. Um aparato policial da Companhia de Itamaraju foi deslocado ao município de Jucuruçu nas primeiras horas,  a caçada aos assaltantes continuam. A agilidade da PM e Policia Civil tem sido rápida na elucidação de assaltos e crimes que vem ocorrendo na região nos últimos dias, o que tem deixado a população mais tranquila.

 

Por/Edmilson Ciriacco 
PLANTÃO A TRIBUNA

FOTOS: SOM SHOW WEB JUCURUÇU

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *