Ponte do Jequitinhonha pode ser interditada por 12 horas

 

A ida de Salvador ou do baixo sul baiano para o Sudeste e sul do país por qualquer veículo automotor no próximo domingo 14 de julho, deve ser feita exclusivamente pela BR-116,

devido à ponte sobre o Rio Jequitinhonha na BR-101, KM 663 no município de Itapebi no extremo sul baiano, a 60 km de Eunápolis sentido Sul e 160 km de Itabuna sentido Norte ser interditado por no mínimo 12 horas para aplicação de concreto em viga transversina. “Viga inferior” no vão 13 da ponte sobre o Rio Jequitinhonha.

Conforme apurou a reportagem do site ItapebiAcontece, a interdição total na pista acontecerá ás 05 horas na manhã do próximo domingo (14) e, apenas no final da tarde do mesmo dia, por volta dás 17 horas, existe a possibilidade de liberação do trecho dos 511 metros da ponte

Ainda conforme as informações, na segunda-feira 15, terça 16 e quarta 17, a pista novamente poderá ser interditada dás 05 horas da manhã, com possibilidade de liberação ás 14 horas nos mesmos dias.

Essas informações ainda não foram comunicadas oficialmente pelo DNIT, mais o Site ItapebiAcontece obteve as informações através de fontes ligadas as obras no próprio canteiro.

(Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *