A Tribuna: Dois mortos em Itamaraju. Confira as principais noticias de Policia da região

Caíque Queiroz da Silva, o “Cicatriz”, morreu em confronto com policias da Rondesp Sul, nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 7 de julho, em Porto Seguro.

Os militares que participaram da ação dizem que realizavam rondas no bairro Baianão, quando avistaram o suspeito numa motocicleta Honda Pop. Caíque teria tentado fugir, abandonou a motocicleta e começou a atirar contra os militares, enquanto tentava entrar em uma casa. 

No revide o acusado foi alvejado e apesar de ter sido socorrido  HLM acabou não resistindo e veio a óbito.

No banco de dados da Polícia Civil consta que o homem morto possuía uma extensa ficha criminal e estava com mandado de prisão em aberto. 

Assassinado a facadas na Fazenda Vitoria em Itamaraju

Roberto Nascimento Pereira foi assassinado na noite deste domingo, 7 de junho, na zona rural, região da fazenda Vitória, em Itamaraju. Segundo informações, Roberto foi atacado com um facão e devido à gravidade do corte, a vítima não resistiu e morreu no local.A Polícia Militar foi acionada, após moradores locais encontrarem o corpo. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju após a chegada do DPT, que realizou a perícia e autorizou a remoção do corpo. A polícia investiga autoria e motivação do crime.
Sulinha tomba em confronto com Policiais no Marotinho em Itamaraju
Um jovem que estava na ‘’lista de finados’’ que circula nas redes sociais morreu durante a tarde deste domingo (07/07), em confronto com a polícia no Bairro Marotinho em Itamaraju.  As primeiras informações dão conta que Gabriel, vulgo  ‘’Sulinha’’ foi baleado durante ação no referido bairro, o jovem chegou a ser socorrido sendo levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mais não resistiu e acabou morrendo

POLICIA EM AÇÃO:

Forças policiais realizam Operação Saturação em Itamaraju


a noite do dia 05/07/2019, uma equipe da Policia Civil realizou a Operação Saturação nos bairros do centro, Várzea Alegre e São Bernardo.

Foram realizadas 19 (dezenove) abordagens, sendo conduzidos 02 (duas) pessoas menores de idade.

Foi apreendida 01 (uma) motocicleta Honda CG 125 Titan, cor preta, placa DAC 6185, Diadema/SP, conforme ocorrência policial n. 2036/2019, apresentando sinais  de adulteração de chassi, que estava na posse de Alvino da Conceição Santos Filho.O adolescente foi conduzido pelo fato de ter ameaçado 02 (duas) adolescentes na Praça Castelo Branco, no centro desta Cidade, conforme ocorrência policial n. 2037/2019.  Por: Maurilio Garcia

Fonte: DPC Rosângela Santos

Guaratinga

Polícia tenta identificar homem encontrado morto em fazenda

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4) em Guaratinga. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e foi achada em uma fazenda a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade. 

O homem não foi identificado, até o momento desta publicação. A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado no final da manhã para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Eunápolis.

Embalador é morto a tiros após discussão em bar de Itabela

Uma discussão no interior de um bar localizado à rua Amaralina, bairro Bandeirantes, em Itabela, terminou com a morte de Clemilson Cândido dos Santos, o “Kelzão”, de 44 anos. O crime aconteceu na madrugada deste último sábado, dia 6 de julho, por volta das 2h40.

Segundo informações de testemunhas, Clemilson, que trabalhava como embalador de frutas, discutiu com um homem desconhecido dentro do bar e ao deixar o estabelecimento comercial foi atacado a tiros e morreu no local.

 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *