Corte Grande sedia 1º Torneio Olga Benario em grande estilo

Aconteceu no último dia 30 de junho, o 1º Torneio de Futebol Brigada Olga Benario. O evento começou na manhã de domingo e durou todo o dia no Assentamento Corte Grande que atraiu a juventude e centenas de convidados de todos os lugares de Itamaraju. 

Participaram do Torneio os times do Jaci Rocha, Antonio Araújo, Egidio Brunetto, Corte Grande, Bela Vista e São Francisco, além dos times femininos do Corte Grande e Egidio Brunetto. 

”Quero agradecer todos assentados pelo carinho, nossa juventude pela dedicação e todas áreas que vieram participar desse grande evento, também os parceiros que contribuíram. O esporte em especial o futebol é uma maneira de dialogar com os jovens e também com a sociedade, as mulheres que cada dia mais vem se libertando do machismo que domina a sociedade, participaram representado com o time do Egidio e corte grande, a promoção social e uma forma de politizar o esporte ” Disse Leandro Dominicini”. ( Coordenador dos Assentamentos e organizador do evento) 

A Participação de times femininos oportunizou a inclusão social no esporte. elas deram show de bola, cultura e animação no gramado 

 Leandro Dominicini ao lado da torcida organizada e jovens que foram prestigiar o evento e torcer pelo time do seu assentamento

O Domingo ensolarado atraiu assentados e amigos de toda Itamaraju. Em um clima agradável, a juventude compareceu em massa  e fez festa. logo apos o encerramento do torneio participaram de uma confraternização envolvendo os atletas e os convidados que se divertiram com muita musica e bate papo. O Sucesso do Torneio já motivou os organizadores para novos torneios como forma de interação dos assentamentos e o incentivo da juventude no esporte.

Prestigiaram o evento, Paulo Cesar PC( Dirigente do MST) Evanildo Costa, Leandro Dominicini, Valzão, Vereador Som, Maristela, Ranieri e familiares e teve a cobertura do portal A Tribuna Bahia (Edmilson Ciriacco e Ida Ciriacco)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *