Vereador Edson Dias Som comemora pavimentação do Bela Vista e solicita mais obras para o interior e assentamentos

Em uma ampla reunião no último dia 27, 06 2019 no Assentamento Jaci Rocha, o Vereador Edson Dias som de Nova Alegria, levou aos Dirigentes do MST e representantes do Deputado Federal Valmir Assunção, demandas dos Assentamentos, Distritos e povoados de Itamaraju.

Resultado de imagem para torre de telefonia celular movel

Vereador Edson Dias, o Som, disse que esta trabalhando incansavelmente para a construção imediata da Torre de telefonia Movel, uma vez com a força da tecnologia, os moradores não podem mais sofrer com a falta de sinal e internet de banda larga com qualidade total 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Som que tem mandato de Vereador ligado ao Movimentos dos trabalhadores Sem Terra, disse que Nova Alegria recebeu  benefícios através de emendas do Deputado Valmir Assunção, e que pediu aos assessores de Valmir a construção da torre de telefonia móvel no Povoado de Nova Alegria, tão sonhada pelos moradores, e comemorou a ordem de serviço para a pavimentação do Assentamento Bela Vista em Itamaraju

Governo do Estado garante obras de pavimento de vias em assentamentos do MST

Em Itamaraju,  o Assentamento Bela Vista receberá através de emendas do Deputado Valmir Assunção,investimento  superior a R$ 1 milhão para pavimentação que deve ser entregue em 05 meses.

Som agradeceu ao empenho dos lideres do MST Paulo Cesar PC, Leandro Dominicini e Evanildo Costa pela atuação na conquista das obras junto ao Deputado Valmir Assunção(PT).

O Vereador Edson Dias Som disse ainda ter solicitado que o Deputado Federal Valmir Assunção  através dos Dirigentes, a inclusão em suas emendas, da pavimentação de Avenidas Principais dos Distritos e Povoados, assim como outros assentamentos e agradeceu ao Deputado Federal Valmir Assunção pela emenda do Bela Vista, que em breve terá  obras seguindo todas as normas técnicas, com terraplanagem, pavimentação em ruas de paralelepípedo, drenagem, execução de calçadas, rampas com acessibilidade, enfim, um conjunto de obras que vão garantir uma melhoria de vida para as pessoas que vivem nesses assentamentos.

Vereador quer que Itabrasil seja contemplado no pacote de emendas. o Distrito é um dos mais distantes da sede do Município de Itamaraju

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba, chapéu, atividades ao ar livre e close-up

Leandro Dominicini disse que todos os projetos de emendas parlamentares colocados pelo Deputado Valmir Assunção serão acompanhados de perto para que sejam viabilizados de fato, e que não sofram retaliação de quem não tem interesse em que sejam concluídos.

Estavam presentes a reunião, os Dirigentes Paulo Cesar PC, Evanildo Costa, João Pedro do MST Nacional, Liu, Brigada Olga Benário , Leleu da Sacaria e o Vereador Edson Dias, onde também  trataram sobre a Construção da Escola Agroecologica do Jaci Rocha, obra já autorizada.

Resultado de imagem para escolas agroecologicas em itamaraju

Escola Popular de Agroecologia e Agrofloresta Egídio Brunetto ,a escola é referência. No Jaci Rocha, o projeto seguirá os padrões estruturais e pedagógicos do Egidio Brunetto

O Vereador Edson Dias Som, disse que continuará empenhado junto ao MST e ao Deputado Federal Valmir Assunção, para que emendas sejam colocadas para viabilizar a construção de praças e ruas de todos os povoados de Itamaraju e da sede e que seu mandato popular esta ouvindo todos os setores da sociedade em busca de melhorias que contemple a todos os setores.

Edmilson Ciriacco
Redação/ A TRIBUNA BAHIA
Porto Press Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *