Campeão Pan americano de Muay Thai participa da 1ª graduação da Academia Calabouço Team em Itamaraju

Aconteceu no último sábado 15 de junho ,2019 , a Rua Almirante Barroso, 242 centro, Itamaraju -Bahia, a primeira graduação dos alunos da Academia Calabouço Team

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Marcio Bomfim Marreta, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O evento comemorativo do primeiro ano de fundação da Academia, teve inicio ás 18:00 hs, e contou com a presença do Campeão Pan Americano de Muay Thai Ravy Brunow, que também acumula as faixas de Campeão Paulista e Brasileiro.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcio Bomfim Marreta, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Segundo o Professor Marcio Marreta da Academia Calabouço Team de Itamaraju, a prática do esporte melhora o condicionamento físico. ”O Muay Thai é uma ótima forma para melhorar o condicionamento e proporcionar maior aptidão física, pois, é uma prática que prepara o corpo para a realização de esforços intensos, emagrece e tonifica ,além de proporcionar mais força e agilidade e aumentar a auto estima” Disse Marcio

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marcio Bomfim Marreta, close-up

O Professor Diego Santos, disse que academia veio para ficar, elogiou os 25 alunos que foram graduados, pela dedicação e empenho.

Logo após a cerimonia de abertura, os alunos receberam dos Diretores e do Campeão Pan Americano Ravi Brunow , os certificados da primeira graduação da Escola Calabouço Team.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A academia é aberta para homens, mulheres, jovens e crianças e tem aulas ás 5:30 da manha, 19 e 20:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *