Delegado chefe da Policia Civil visitou Itamaraju e garantiu estrutura para o combate ao crime

Foto: Edmilson Ciriacco/ A Tribuna Bahia
Salvador
Na foto Dr. Jorge Luiz, Advogado e Venerável da Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça, Dr. Bernardino Brito Delegado Geral da Policia Civil e Coronel Anselmo Brandão, Comandante Geral da PM da Bahia( de costas Presidente da Câmara de Vereadores Adriano Pinaffo que abriu a reunião e leu a pauta de reivindicações, ao lado do Deputado Federal Valmir Assunção -PT).Momento em que aconteceu a audiência marcada pelo Deputado Federal Valmir Assunção para buscar medidas no combate a violência em Itamaraju.

Como havia prometido na audiência do último dia 10/06 em Salvador marcada pelo Deputado Federal Valmir Assunção com representantes da sociedade Itamarajuense, o Chefe da DEPIN, Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Bernardino Brito Filho esteve em visita institucional na tarde de ontem 12/06 , avaliando o trabalho da Polícia Civil, oportunidade em que ouviu as demandas dos servidores visando melhorias nos serviços prestados no município de Itamaraju.  O Chefe da DEPIN garantiu o aumento da frota de viaturas, armamento e aumento do efetivo.

Esteve Presente a reunião,a Coordenadora de Polícia da 8a Coorpin Dra. Valéria Fonseca Chaves,  Delegada Titular de Itamaraju Rosângela Santos escrivães  e investigadores. 

matéria relacionada:
http://atribunabahia.com.br/2019/06/11/salvador-cupula-de-seguranca-recebe-sociedade-de-itamaraju-que-pede-acoes-contra-a-violencia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *