Morte de Martiellen: Estudantes farão ato nesta quarta, 05 de junho.

A adolescente, Martiellen de Jesus Rocha, de 16 anos vitima de um assalto ocorrido no último domingo , 02 de junho , não resistiu e morreu por volta das 13h30 desta terça-feira, 4 de junho, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Martiellen estava internada em estado grave desde a noite do último domingo, (02/06), após ser baleada durante uma tentativa de assalto no Bairro de Fátima próximo ao antigo Pague Pouco , em Itamaraju.

Segundo relatos de moradores, a vítima estava com algumas amigas, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Os criminosos anunciaram o assalto e pediram o celular, a adolescente tentou correr e acabou sendo atingida por disparos de arma na cabeça.

A menor de 16 anos, morava no Novo Prado e era filha única.. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Itamaraju, em estado grave, sendo transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas onde não resistiu e veio a óbito .

O corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia e deve ser encaminhado para velório e sepultamento em sera nesta quarta-feira em Itamaraju.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Vários assaltos a mão armada tem tomado conta da cidade que vive uma onda assustadora de crimes bárbaros, assaltos e violência desenfreada que culminará nesta quarta-feira, dia 05/06 com uma manifestação pública, onde estudantes, professores e comunidade estão sendo convidadas para um ato a partir das 08:00 horas da manha, saindo da Praça Castelo Branco e descendo a Avenida principal . O ato será contra a violência e a criminalidade  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *