Coletivo Motirô será dia 15, com workshop sobre projetos culturais em Teixeira

 

O Coletivo das Artes Motirô apresenta o workshop Desafios na elaboração de projetos culturais e captação de recursos ministrado pelo palestrante Juniex Santos. Será no próximo dia 15, às 14 horas, na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas pelo contato (73) 9 9833-3137, ou

preencha o formulário disponível AQUI e envie para o e-mail coletivodasartesmotiro@gmail.com.

O workshop terá certificação de 04 horas.

O PALESTRANTE

Junieques Batista dos Santos, ou Juniex Santos como costuma se identificar, é natural da cidade Itamaraju onde reside. Formado em Administração pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, especializando em Transdisciplinaridade da Cultura pela Universidade Estadual da Bahia, produtor cultural desde 2005, ativista cultural, palestrante e conferencista.

Atuou como representante territorial de Cultura da Secult-BA no Extremo Sul entre 2013 e 2016. Foi coordenador da Câmara Temática de Cultura e coordenador técnico do Colegiado Territorial do Extremo Sul – CODETER entre 2013 e 2017. Atualmente, presta consultorias a instituições e produtores, é coordenador cultural do Projeto Escolas Culturais na cidade de Itamaraju e foi eleito vice-presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia.

O COLETIVO DAS ARTES MOTIRÔ

O Coletivo das Artes é uma associação de artistas e produtores culturais com o objetivo de fomentar a arte na cidade de Teixeira de Freitas e região. A palavra “motirô” significa a união de pessoas que plantam juntas para colherem juntas.

Atua ainda com o Cineclube Sal na Pipoca e tem diversos pontos de leitura espalhados pela cidade em geladeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *