A Tribuna:Itamaraju chora morte trágica e se despede de uma família inteira

Foram sepultados na tarde desta sexta-feira (24/05) em Itamaraju os 04 corpos das vítimas do trágico acidente ocorrido na noite de quarta-feira (22/05) na BA-290 que liga Teixeira de Freitas a Medeiros Neto. O acidente comoveu toda comunidade de Itamaraju que lotou as dependências da Câmara Municipal para se despedir dos conterrâneos vitimas desta fatalidade. Dezenas de parentes estavam em prantos e desespero sem acreditar que a vida de uma família inteira tenha sido ceifada. Val da Padaria Brasil que é casado com uma das irmãs da vitimá não se continha em lagrimas e tantos outros parentes e amigos que a todo tempo tinham que ser amparadas.

Vítimas de acidente da BA 290 serão velados em Itamaraju

Foram sepultados toda família e velados em um só local, o pai da família Lucas Viana Lima de 28 anos, a mãe Luciana Longo Ribeiro de 37 anos, a bebe Luanna Viana Longo, 03 meses e o filho Afonso Viana de 04 anos.

Varias autoridades, moradores e a imprensa marcou presença com o  fato que chocou moradores de Itamaraju e região, a família é bastante conhecida por todos, Lucas era proprietário de uma empresa de georeferenciamento e estava se deslocando com o intuito de buscar um equipamento de trabalho, eles retornariam em seguida e iriam pra Jucuruçu.

Lucas Viana Lima  seguia no veículo da família quando acabou colidindo contra um outro carro dirigido pelo ex gerente do Banco do Nordeste de Medeiros Neto, Aldo Ferreira Resende de 65 anos que também morreu no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *