Itamaraju: PM intensifica operação nos próximos dias

43ª CIPM realiza mais uma “Operação Pacto pela Vida”, em Itamaraju.

Operação seguirá sendo executada nos próximos dia

Na noite de ontem (14), policiais militares da 43ª CIPM/Itamaraju realizaram uma grande operação que contou com o emprego de quatro viaturas e policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e dos 1º e 2º Pelotões de Policiamento Ostensivo.

As ações consistiram em abordagens a pessoas e a veículos nos bairros que, no primeiro quadrimestre deste ano, tem apresentado uma escalada nos índices de crimes violentos letais intencionais e crimes violentos contra o patrimônio.

A operação em questão, denominada “Itamaraju no Pacto pela Vida”, aumentou a visibilidade do policiamento na cidade, iniciando-se no começo da noite e adentrando a madrugada, com ações em pontos sensíveis de bairros como Várzea Alegre, Cristo Redentor, Novo Prado, Liberdade, Marotinho, Centro, etc.

Como resultado da operação, veículos irregulares foram aprendidos e notificados, e dezenas de pessoas foram abordadas, garantindo com isso uma noite tranquila à comunidade itamarajuense.

De acordo com o comandante, Major PM Robson Lopes Calmon, a operação seguirá sendo executada nos próximos dias, com o objetivo de proporcionar uma maior sensação de segurança à população, com previsão de realização de várias ações de prevenção e repressão ao crime na área de responsabilidade territorial da unidade.

Por: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *