Confira fotos das manifestações do 15 de maio na região

A Tribuna Bahia/ Redação: Edmilson Ciriaco/ Fotos Luiz Fernando Ciriaco-Portopress- Everaldo Araújo-Porto Seguro/ Armando Azevedo-Itamaraju e Portopress-Teixeira de Freitas e Sulbahianews

Centenas de manifestantes se uniram aos Professores do Campus da UNEB Teixeira de Freitas em protesto aos cortes na educação pelo Governo Bolsonaro.  O  Evento começou por volta das 08:00 da manhã.

Em Porto Seguro, centenas de estuantes e Professores interditaram o Trevo do Cabral principal acesso ao centro da cidade Baixa, e caminharam por várias ruas da cidade.

Em Itamaraju,os manifestantes e centrais sindicais, UNE,APLB, CUT, SINDIBANCARIOS  se reuniram na praça principal na cidade alta( Praça Castelo Branco) e caminharam por varias ruas da cidade gritando palavras de ordem e defendendo a manutenção dos investimentos da educação e contra a Reforma da Previdência.

Em Salvador milhares de estudantes, Professores e manifestantes de grupos sociais, se uniram no Campo grande em um grande ato.

Em todo país houve manifestações contra as medidas do Governo Bolsonaro. Segundos as Centrais Sindicais, esse movimento é apenas um esquenta para a grande manifestação prevista para o mês de junho de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Dr. João Ademir recebe homenagem da OAB Nacional

O Presidente da OAB- Nacional Claudio Lamachia prestou homenagem  ao Presidente da Subseção da OAB de Itamaraju, Dr. João Ademir Fontes de Araújo. O Presidente  recebeu  o diploma de reconhecimento do Conselho Federal da OAB pelos relevantes serviços prestados em favor da preservação do Estado Democrático