Prefeita Cláudia Oliveira e filha Larissa prometem doar calcinhas para radialista

Pasmada, a população eunapolitana,  em pleno dia das mães e nas comemorações do aniversario do município de Eunápolis, ouviu em tom de deboche, a Primeira dama de Eunápolis e Prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira, perder a postura e prometeu doar uma calcinha vermelha para um radialista que duvidou da conclusão de um trecho que liga Eunápolis ao distrito da Colonia. Na fala, a Prefeita que é investigada na ”Operação Fraternos” juntamente com seu irmão Agnaelo Santos Prefeito de Cabrália, seu esposo Robério Batista Oliveira Prefeito de Eunápolis,  por supostamente terem desviado aproximadamente R$ 200 milhões de reais, Claudia promete doar uma calcinha ao radialista e ainda patrocinar uma fanfarra para o desfile. Quando concluía seu discurso erótico , a Primeira Dama de Eunápolis e Prefeita de Porto Seguro foi interrompida pela filha Larissa Oliveira, a ex .candidata a Deputada Estadual derrotada nas últimas eleições , que reforçou e prometeu doar uma calcinha azul.

As declarações repercutiram na mídia estadual e nacional, demonstrando o  desespero do  poderio politico dos Oliveira que parece a cada dia entrar em ruínas.

Estavam presentes no palanque, o senador Oto Alencar, vários deputados, vereadores e  políticos locais, que ouviram o discurso erótico da prefeita.

No final do discurso, ninguém informou se as calcinhas vermelha e azul, seriam de uso pessoal das patrocinadoras, ou compradas para a tal doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *