Câmara de Vereadores convoca Secretario de Obras para prestar esclarecimentos

Uma sessão morna, sem público, mas um decreto chamou a atenção da imprensa, que aliás não publicou uma nota sobre a mesma.

Presidida pelo Vereador Adriano Pinaffo, que ouviu a voz das ruas, com a presença da maioria dos Vereadores, inclusive da base governista, convocaram o Secretario Municipal de Obras do Município Antonio Vieira( Tonimak) para prestar esclarecimentos sobre o abandono das estradas vicinais do interior, e da falta de manutenção das estradas no centro dos Distritos e povoados. Segundo a leitura do Secretario da Mesa Rubens Cleudes, as denuncias e as cobranças aos representantes do Legislativo Municipal são inúmeras.

Em sua palavra o Vereador Som de Nova Alegria comemorou que o Distrito de Nova Alegria seja pavimentado, mas reiterou que as péssimas condições da ladeira do Assentamento Bela Vista, castiga o povoado de Pau D`Alho,  que sofre com as constantes chuvas causando atolamento de veículos e prejudicando o escoamento de alimentos do campo para a cidade. A convocação do Secretario foi aprovada por unanimidade dos presentes. Segundo alguns Vereadores, o secretario se afasta do legislativo, não houve as pessoas e  é muito petulante. A nossa redação~tentou contato na Secretaria de Obras para falar sobre o assunto e não obteve respostas até o fechamento da matéria. 

Redação: A Tribuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *